ORAÇÕES DE MINHA ALMA II
Senhor nosso Deus, nosso Pai, Criador de todos os fundamentos do Universo:
Nós Te rogamos o perdão de nossos pecados, para que perdoados, possamos ser dignos de pronunciar Teu Santo Nome.
Rogamos pelo direcionamento dos caminhos que levam nossa Nação e toca o íntimo de todos seus dirigentes no recôndito de suas almas.
Rogamos-Te pelo fortalecimento de nossa Fé.
Pela fraternidade de todos os irmãos espalhados pela face da Terra. Estejais Senhor ao lado de cada um que oferta suas vidas em missões que jamais saberão se voltarão vivos, mas se doam por amor de Teu Nome.
A Santa Comunhão de Teus filhos é o oásis de paz para este mundo conturbado.
É a árvore frondosa ao viajante cansado.
É o lugar dos corpos para a purificação das almas.
Por esta comunhão de irmãos e fraternidade, tenhamos nós, santa doação e consciente sacrifício!
Que na Tua presença, os corpos possam vir cansados ou mutilados, mas se as almas estiverem prontas, Tu óh Deus nos acolherá a todos em Teus braços de benignidade, justiça e amor.
Tudo isto nos Te pedimos em nome do Rei dos Reis - Teu Filho Jesus, Te suplicamos a Vossa benevolência óh Pai, que excede todos os pensamentos, todo nosso entendimento por todas as gerações.
Te suplicamos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, a habitar nossos corações.
Amém!