A Minha Fé

A Minha fé

O Mundo nos traz muitas coisas, e Deus provações.

Não basta falar, não basta pedir, temos que agradecer a benção recebida. O que queres pedir a Deus, com fé alcançará, uma coisa que tenho em mim e que podem acreditar tudo que peço a Deus, ele mi dar, não é só na doença, no desespero que temos que implorar, será que estamos lembrando ele todos os momentos?

REFLITAM...

Senhor! Hoje, venho ti pedir benção para minha vida, e que meus dias sejam lindos e guiados por ti, que as pessoas ao mi olharem sintam tua presença e que nenhum mal chegue ate mi, que com o brilho do teu amor eu seja abençoada e que haja sempre luz onde passar, hoje nesse dia tão especial como todos outros, vós agradeço por toda graça recebida, e também ti peço com fé e esperança que tudo vou alcançar.

Pois a graça que mim concede, dai-lhes a que m também ti pedir, aumenta a minha fé ainda mais, e que nada e nem ninguém abaixe minha cabeça, pois só o Senhor tem esse poder sobre mi, elevo Senhor o teu nome nas alturas e a todos que buscam a ti.

Pai, tu sabes quantas pessoas precisam de ti. Somos todos filhos teu, que às vezes cometemos coisas que não ti agradam, que esses erros sejam perdoados e que cada dia seja um novo dia, pois tem gente que chora nesse momento, tem gente que sorri, a quem chora dai-lhes conforto, e a quem sorri ainda mais alegria no rosto.

Com os olhos piedoso, mi despeço de ti, mais esta no meu coração para sempre,

Amém.

Jaciene Santana
Enviado por Jaciene Santana em 15/04/2013
Código do texto: T4241897
Classificação de conteúdo: seguro