Papai Nosso

Nem sei de que maneira iniciar essa oração, mas sinto em mim uma vontade de confessar a Ti tudo àquilo que fiz nesses anos todos...

Mas primeiramente preciso saber qual a maneira correta de orar, se sentado, em pé ou então melhor ajoelhar-me...

Aprendi quando criança que devemos juntar ambas as mãos e fechar os olhos, e soltar as palavras que do coração brotar, no entanto não tenho a nítida certeza de que vais me ouvir, afinal faz tanto tempo que não separo um tempo para isso. A minha vida corrida não me permite separar dez minutos que seja para este fim, tenho muita coisa para fazer o meu trabalho me consome, e o tempo que preciso me dedicar aos estudos não são poucos... E nos fins de semana, bem nesses dias eu necessito respirar um pouco, pois afinal trabalhei a semana toda, espero que o Senhor me compreenda...

Há já estava esquecendo, obrigada por ter me auxiliado a passar naquele concurso, graças a isso tenho tido mais tempo com a minha família e amigos. Papai Nosso agora preciso ir, pois tenho muita coisa para fazer hoje o dia promete... Até qualquer dia...

Ping (Carla Pontes)
Enviado por Ping (Carla Pontes) em 13/04/2013
Código do texto: T4238523
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.