ORAÇÕES DE MINHA ALMA

Mauro Martins Santos - ///@//RO

Senhor muito obrigado pela minha vida. Pelo meu coração batendo em meu peito desde o ventre de minha mãe. Este coração que já era o centro do universo contido numa pequenina mancha escura, o início de uma vida. Obrigado Eterno Pai por manter este coração pulsando, sem nenhuma bateria material, sem nenhuma corrente elétrica, sem estar ligado a nenhuma fonte de energia, sem nenhum aparelho eletrônico. Penso: o coração humano bate anos a fio, até a velhice avançada sem nenhuma

interferência externa. O coração bate porque Tu queres que ele bata. Tentamos ser auto-suficientes em todas as coisas. Não paramos para pensar, nesse milagre que Tu nos concedes para manter-nos vivos. Somos seres inadequados sem a Tua presença Eterno Pai. Devemos elevar nossos pensamentos a partir deste entendimento, se temos um coração saudável, daremos graças a Ti meu Deus. Se não o tivermos saudável que tua glória e graça nos oriente e Tu nos dará paciência e entendimento, para que, saibamos que o Senhor estará em todos os lugares para aonde formos, e guiará as mãos dos médicos e suas mentes, em nosso tratamento. Entre os próprios discípulos de Jesus, Eterno Pai tu colocaste um médico, Lucas, como seguidor do mestre e amigo de Paulo. Portanto meu adorado Pai Eterno, na hora de nossas necessidades o Senhor aparelhará as pessoas, amigos, médicos e hospitais para nos receberem.

Senhor, cuida de nossa saúde: dái-nos sabedoria e inteligência para discernirmos o bem do mal, pois o mal vem de forma sorrateira, enganosa, "como o laço do passarinheiro", o mal se nos apresenta de mil faces diferentes: cabe-nos Senhor separarmos o joio do trigo. Sem Tua Santa ajuda pereceremos.

Pai Santo, criador dos céus e da Terra fique conosco, hoje e para todo o sempre, em nome de seu Santo Filho, e que as consolações da Santíssima Trindade: Deus Pai, Deus Filho e do Espírito Santo esteja sobre nós por todos os dias de nossas vidas até o final dos tempos. Amém!

Mauro Martins Santos
Enviado por Mauro Martins Santos em 13/04/2013
Código do texto: T4238132
Classificação de conteúdo: seguro