Somos estagiários na Terra
Esta é mais uma morada da casa do Pai que Jesus indica no seu evangelho.
É mais uma escola que Deus proporciona aos seus filhos para um aprendizado evolutivo de libertação em busca do aperfeiçoamento espiritual.
E a misericórdia do nosso bom Deus de justiça infinita ao oferecer uma nova vida em cada reencarnação como oportunidade da bênção e purificação do espírito.
A grande valorização da vida, quando Jesus nos diz é que, aquele que beber da água da vida, terá vida eterna.
Disse Jesus: eu sou o caminho, a verdade e a vida. Pegue sua cruz e siga-me.
Eu não vos deixareis órfãos, estarei convosco todos os dias até o fim do mundo.
Quando tiveres cansados e oprimidos vinde a mim que eu vos aliviarei.
Busquemos irmãos na força da fé divina o amor verdadeiro que supera todas as dificuldades que sofremos neste mundo de provas e expiações.
Vejamos o que disse a realeza terrestre. A grande rainha ao deixar a terra, revela a grande decepção ao chegar ao plano espiritual, que levou apenas o orgulho e o egoísmo e ao ver aqueles a quem ela desprezava, que estavam felizes, em paz com a consciência. Diz mais; aqui o que se pergunta é: quanto de bens fizestes e quantas lágrimas enxugastes?
Este é o passaporte para a vida espiritual.
Joacyr Sobrinho Knust