ORAÇÃO DE LIMPEZA, PROTEÇÃO E FELICIDADE

Feche os olhos , inspire e respire profundamente por dez vezes.
Faça esta oração em voz alta! É bom segurar nas mãos uma pedrinha de cristal de quartzo bruta.
Eu (...) invoco, neste momento, os poderes da luz, os seres de luz, as forças invisíveis, os anjos e arcanjos, os minerais, a água, a terra, o fogo, o ar, a natureza. Que neste momento, essas forças me auxiliem, livrando a minha alma e o meu corpo da negatividade, e que tudo flua positivamente ao meu redor. Que as forças abram meus caminhos e me protejam contra qualquer tipo de mal. Trazendo muita paz, felicidade e sorte. Que me façam forte. Eu sou forte e estou protegido, eu sou forte e estou protegido, eu sou forte e estou protegido.
ASSIM SEJA!
inspire e respire profundamente por dez vezes, mentalizando os seres invocados. Tome um banho de sal grosso e ao sair, passe lavanda. Leve a pedrinha consigo.
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 06/04/2013
Reeditado em 19/08/2013
Código do texto: T4226474
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.