oração para o amor

oração para o teu amor te procurar hj! MLC neste momento onde quer q vc esteja. Neste exato instante vc perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Vc entenderá q ñ pode viver sem mim. Neste exato momento vc começará a se desfazer do seu orgulho Agora msm vc está com vontade de ligar/escrever. Agora msm vc esta pensando em mim. Vc vai tentar resistir. Ñ resista. Se vc ñ me ligar, me escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. m as neste instante vc tem a certeza de q vai me ligar/me escrever. Vc compreenderá q esta apaixonado por mim e ñ consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento vc vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para q iluminem o seu coração e desfaça qq dúvida. Que Miguel expulse de perto de vc todo o mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a vc o meu nome, q sopre em seus ouvidos a palavra AMOR e faça lembrar de mim, q me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença q se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor! Qdo essa mensagem for publicada, em dois minutos vc terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele q estou esperando por vc. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E telefone agora mesmo. Amém!!! Acho q td q é feito com fé dá certo. Deus está no meio de nó e faz maravilhas!!!

Thais
Enviado por lutadora em 01/04/2013
Código do texto: T4218999
Classificação de conteúdo: seguro