Oração em favor do Papa Francisco
 
Senhor Deus, criador do céu e da terra e de tudo quanto neles existe, creio que a escolha de Jorge Mario Bergoglio para ser o Papa tenha sido do Espírito Santo!

Creio também que o nome Francisco tenha sido inspirado pelo Espírito Santo!

Agradeço ao Senhor por me permitir presenciar este fato histórico!

Antes da eleição, pedi ao Senhor que fosse eleito um pastor fiel à Tua Palavra, ao verdadeiro Evangelho de Cristo, resgatando a sua simplicidade e levando os fieis a compreenderem e praticarem a vontade de Deus para suas vidas!

Uma das primeiras ações do Papa Francisco foi se curvar e pedir ao povo que orasse por ele.

Que esse gesto de humildade seja constante em seu pontificado, que o Papa Francisco diminua e o Senhor cresça e prevaleça!

Caiam por terra bandeiras e divisões de igrejas! Que o corpo de Cristo volte a ser UM e que Cristo seja de fato a cabeça!

E que os que se denominam fiéis sejam de fato fiéis ao Evangelho e transmissores da graça de Deus!

Dá sabedoria ao sumo pontífice para servir em plena entrega a ti!

Que ele diga como Francisco de Assis: "Senhor, que queres que eu te faça"! Que ele tenha ânimo e força para reconstruir a TUA igreja!

Que ele tenha coragem e integridade para dizer como Paulo: "Sejam meus imitadores como eu sou de Cristo"!

Senhor, usa o Papa Francisco para louvor da Tua glória e engrandecimento do Teu Reino!

EM NOME DE JESUS! AMÉM!