Oração de Súplicas e Agradecimentos.

Senhor Deus, estou aqui, diante de sua santa presença, para te agradecer por mais uma tarde de paz, de tranquilidade, de lutas, de provações, enfim, de tudo que eu tenho direito. pois, sou fraco e errante, por isso, não reclamo das dificuldades que passo e das que irão chegar até mim.

Senhor, humildemente rogo à vossa proteção, e também a tua força a meu favor, para que eu possa vencer essas dificuldades que estou enfrentando, para um dia poder te glorificar pela vitória que me ajudaste a conquistar.

Senhor, não me interprete mal quando digo que irei te glorificar pela vitória, pois falando dessa maneira pareço um servo interesseiro e que só pensa em te servir quando tu está ao meu favor. Mas, esse fraco servo não procede de tal maneira, pois sempre te glorificarei, seja na angústia, na dor, na benção, enfim, em toda a situação em que estiver passando.

Meu Deus livra-me do mal, do homem sanguinário e da mão do inimigo, pois este ultimo, está sempre me perseguindo e querendo ver a minha derrota, mas, este nunca verá o fracasso da minha alma, porque confio em ti, e sei que irás me ajudar a vencê-lo, e mostrá-lo-ei que o Senhor Deus ama a minha alma, e me dará o privilégio de morar contigo no seu Reino de Glória, privilégio este, que ele (satanás), perdeu.

Pai eterno, ajude também os fracos os oprimidos, àqueles que mais necessitam de ti, pois são todos seus filhos e também merecem à tua misericórdia. Senhor, chama-os para trilharem em sua santas veredas, para que um dia estes possam entrar em teu reino, junto a mim e todos quantos forem firmes e fieis.

Deus de infinita bondade, guarde a minha família, meus amigos, todos os meus próximos e até àqueles que me desejam o mal. A estes, peço-te que dê sabedoria para eles, para que entendam que não é assim que eles devem proceder. Peço-te castigue a esses que desejam-me o mal, mas, que este castigo seja trazendo eles para entrarem no círculo da minha amizade, e que quando estiverem fazendo parte dos meus amigos, eles possam se arrepender de todo o mal que planejaram e executaram contra mim, e dizerem: Senhor, perdoa-nos pois não sabíamos da besteira que fazíamos.

Senhor, sou fraco e errante, por isso estou esquecendo-se de alguém; mas, tu és o guarda fiel de seu povo, nunca dorme e nem tosqueneja, muito menos esquece seus filhos, por isso, peço-te que guarde e ajude à todos aqueles que esqueci de mencionar.

Tudo isso te peço, e espero receber de ti, em nome de teu filho, Jesus Cristo, àquele que deu sua vida no madeiro da cruz, como pagamento de nossos pecados, e hoje está sentado à tua direita, intercedendo por aqueles que o clamam, e que vive não só hoje, mas, por toda a eternidade. Amém!

Rafael Lima de Araujo
Enviado por Rafael Lima de Araujo em 11/03/2013
Código do texto: T4183166
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.