ORAÇÃO PARA CAUSAS IMPOSSÍVEIS
 
“Porque para Deus nada é impossível” (Lc 1.37)
 
Eterno e Glorioso Deus em Nome do Senhor Jesus eu te clamo agora, peço-te que as tuas santas mãos se estendam para mim neste momento! Oh Pai Bondoso eu te entrego as minhas causas, pois para mim são impossíveis. Oh Senhor Deus Todo Poderoso ouve-me depressa, eu não tenho mais recursos aqui nesta terra, aqui a justiça é demorada e os meus difíceis problemas se acumulam. Oh Senhor tem misericórdia da minha pessoa tão frágil, tem piedade de mim ó Senhor Advogado das causas perdidas! Os amigos já estão cansados de me ouvir, os meus parentes se põem distante de mim, não tenho mais ninguém a não ser o Senhor para me ajudar. Oh Deus de Israel atende-me agora se não eu pereço, ajuda-me, ajuda-me depressa, toma as minhas diversas causas em tuas mãos e advoga por mim ó Pai Querido! Amado Deus em Nome do teu Santo Filho o Senhor Jesus Cristo, o Advogado dos advogados resolve os meus problemas, socorre-me Meu Rei! Não há causa que tu não podes resolver, eu bem sei que as causas impossíveis são as que o Senhor se agrada em operar, em resolver! Oh Santos dos santos vem depressa, os meus inimigos riem de mim, zombam da minha esperança, eles aguardam a minha queda, eles me espiam para saber da minha desgraça, mas eu me entrego a ti Senhor, pois estando contigo estou bem seguro, estou bem abrigado, estou protegido de todo o mal! Olha e veja os meus problemas aumentarem, veja que dificuldade passa o teu servo, mas eu deixo agora as minhas causas em tuas mãos, pois eu já entrei no teu escritório divino, eu já coloquei tudo, mas tudo mesmo em teus cuidados, agora aguardo a tua preciosa resposta. Oh Deus dos santos profetas e patriarcas tem compaixão de mim Senhor amado, espero confiante nas tuas grandes providências! Eu preciso de ti Senhor, não me deixe à deriva, não me deixe nas mãos dos meus inimigos, socorra-me resolvendo estas causas impossíveis, porque Tu és Deus, Tu és o Grande eu Sou! Eu sei que podes fazer além do que eu estou te pedindo, porque para ti não há barreiras, não há coisas impossíveis. Oh Senhor, toma-me em teus braços até que passe as calamidades, eu me escondo em ti, eu te quero Meu Deus Maravilhoso! As minhas causas já não são mais minhas, mas tuas, eu deixo inteiramente contigo, ajuda-me a descansar, quero deitar debaixo da sombra do Meu Senhor. O inimigo da minha alma luta dia e noite para que eu fique inquieto, para que eu não confie nas tuas fortes mãos, mas eu bem sei que Tu estás operando em meu beneficio ó Deus dos deuses, Louvado seja o Teu Santo Nome! Glorificado seja o Nome do Pai, o Nome do Filho e o Nome do Espírito Santo! VIVA JESUS CRISTO, VIVA O CORDEIRO DE DEUS, ALELUIA JESUS! E crendo na tua resposta eu já agradeço de todo o meu coração e de toda a minha alma!
 
Amém e amém Senhor JESUS!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 30/01/2013
Código do texto: T4113321
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.