Consolador

Maravilhoso Deus soberano Pai, Pai de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, envia o teu Espirito Santo consolador para as familias destes que perderam seus filhos, irmãos, primos, tios, tias, Pais, Mães e amigos, Pai confesso que até queria dividir essa dor, mais com toda ctz não sinto nem 1% da dor dessas pessoas, e também bem sei meu Deus que não há palavras que possam diminuir essa dor, porém meu Senhor eu sei que teu Espirito Santo que habita em nós, é o nosso refúgio é quem pode sustentar esses que nesta data tão triste estão sem chão, sem força, Pai envia o teu Espirito Santo nosso grande consolador para restaurar a essas vidas que hj choram e talvez não tenham mais rumo, Pai como sempre não somos merecedores, mais o Senhor não tem nos abençoada segundo o nosso merecimento e sim segundo a sua infinita misericórdia, e creio que dessa vez não será diferente. Em nome de Jesus eu te peço e já te agradeço.

Amém

Di Fernandes Soul
Enviado por Di Fernandes Soul em 28/01/2013
Código do texto: T4109160
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.