ORAÇÃO CONTRA QUEBRANTO

ORAÇÃO CONTRA QUEBRANTO

Wilton Porto

Meu amado Deus. Eu Te sou grato por nos ter legado este mundo com tudo que nos é indispensável. Louvo-Te por ter-nos criado à Tua Imagem e Semelhança. Dotando-nos, assim, com todos os Teus atributos.

A/O (nome da criança) sob o olhar negativo de uma pessoa, que usou de pensamentos e/ou palavras de admiração, mas carregados de vibração malévola, entrou em estado de enfermidade, enfermidade esta intitulada pelo nome de quebranto. Por isso, Divino Pai Eterno, pelo poder do Espírito Santo, da Virgem Maria e da Misericórdia de Jesus Cristo, quebra (†) toda força do mal que está atuando em (nome da criança) e a eleva para os braços de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a fim de que Esta, intercedendo junto ao Filho Redentor, Ele purifique (nome da criança) com seu Sangue derramado na Cruz e a/o livre de qualquer cilada dos promotores do mal.

Para que nunca mais (nome da criança) seja molestado/a por qualquer que seja o mau olhado ou qualquer pensamento ou palavra de vibração destruidora, coloque-o/a no eixo vibratório correto e dá-lhe o equilíbrio físico, mental, emocional e espiritual.

“Quando Cristo quer, Ele protege, liberta, cura e salva. Então, Jesus Cristo: protege, liberta, cura e salva ( nome da criança).” Nós Te pedimos em nome do Pai, do Filho e do Espírito (†). Amém!

Um Pai nosso; 3 Ave-Marias e um Glória ao Pai.