Deus Ouve as Orações
Quando Jesus esteve aqui na terra, frequentemente orava à Deus o Pai para nos deixar o exemplo. Ele sentia a necessidade de dedicar tempo à oração sincera. Nós pequenos e fracos seres humanos devemos por em prática esse dever, para que alcancemos as benção dos céus.
O inimigo anda ao nosso derredor nos tentando e insinuando que a oração não nos traz benefício algum. Quando o mais humilde pecador se coloca aos pés de Cristo, com fervorosa súplica, os anjos do mal caem por terra e os Anjos de Deus vão ao seu encontro e lhe ampara, mostrando a Satanás que ele perdeu mais uma batalha.
Se nosso desejo é alcançar a tão sonhada vitória, devemos dedicar as primeiras horas do dia para estar em comunhão com Cristo Jesus, não sendo apressados e nem descuidados com a oração; pedindo a Deus que nos transforme por completo para que os frutos do Espírito habite em nós e assim a luz do Senhor brilhem ao mundo.
Todo pedido apresentado à Deus com fé e com coração sincero será atendido; desde quando pedimos em nome de Jesus e aceitamos que a vontade do Pai seja cumprida em nós, porque Deus é sábio demais para errar e extremamente bom para deixar de conceder o melhor aos que andam em retidão.
Os olhos do Senhor repousam sobre os justos, e os seus ouvidos estão abertos ao seu clamor. Salmo 34:15.