Escolhidos a dedo

Pai, não quero pedir nada pra mim nesta humilde oração, e sim para aqueles que estão lendo nesse exato momento, Deus se teu filho clicou para ver uma oração mesmo ele sendo falho e pecador como nós somos, ele tem algo de bom em seu coração e em sua mente, ou melhor Pai, foi o Senhor que pediu pra que ele visse essa oração para que ele recebece algo de ti neste momento, por isso Pai eu te peço que o Senhor vai de encontro a essa vida, entrando em seu mais profundo e esquadrinhando o seu coração e abençoando ele no que ele mais tem te pedido, Pai se é uma enfermidade ta repreendida em no Jesus, se for pra libertação receba tua vitória neste momento, se for aquele parente que o mundo já declarou a derrota o Senhor Deus vai restaura-lo, ah Senhor entre na familia deste que está lendo agora, abra as portas de um emprego, renove as forças e não perca de jeito nenhum está vida, para o inimigo de nossas almas.

Ah Deus maravilhoso bem sabemos que não há nada impossível para ti, e que coisas simples e faceis o Senhor nos capacitou para superar, agora aquilo que é impossível aos nossos olhos sabemos que é necessário existir para assim o seu santo nome sem glorificado.

Pai obrigado por ter escolhido a dedo aqueles que vão ler essa oração, por que bem sei que serão abençoados.

Obrigado meu Senhor, em nome de Jesus eu te peço e agradeço...amém

Di Fernandes Soul
Enviado por Di Fernandes Soul em 18/01/2013
Código do texto: T4091316
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.