Oração do Pecador

Deus, se ainda me escutas te peço que por misericórdia olhe para mim. Senhor, sei que tenho errado, sei que tenho feito coisas que entristecem teu coração, posso achar que estou sendo correta, mas a todo tempo faço o que quero. Pai, se ainda está aqui, se ainda está comigo, me transforme! Oh Grande Deus, só o Senhor pode fazer isso e eu permito que entre pela minha casa, as minhas portas estão abertas para ti Deus! E mesmo que não estivessem o Senhor é Deus e tem todo o poder. Pai querido, não me abandone, faz o que quiseres comigo, faça o que é justo, pois sei que não mereço teu perdão.

Pai, sou tão indigna, tão podre Deus! Oh Senhor.. Muda-me. Pessoas que tenho ferido, pessoas que sem querer tenho machucado, tome conta delas Senhor!

Sei que não tenho direito algum de te pedir algo, mas eu sei que só o Senhor é Deus para fazer aquilo que eu nunca poderia. Pai.. Oh Grande Deus, perdão pois eu não sei orar, perdão pois não sei te servir, perdão por ser o que sou. Meu amigo, meu querido, o único que ainda me ouve e por misericórdia e em nome de Jesus me atende. Te peço Senhor, que não olhe para os lados e me deixe aqui, oh Deus.. Glória ao teu Santo nome!,

Venha ao meu encontro, me faz te sentir mais uma vez e me mostra que tudo o que tenho vivido não vale a pena, que o que tenho tentado conquistar não vale a pena, eu sei que a minha felicidade só se concretizará quando estiver com teu nome cravado na minha vida e em meu coração. Santo és, me ensina a ser semelhante a ti, ensina-me a me diferenciar desse mundo de tanta ilusão e dor. Pai não escondas de mim a tua face. Farei o que for preciso para que olhes para mim.

Perdão Senhor, pelas minhas palavras, perdão pois não sei o que digo. Se veres algo de bom em mim, se veres sinceridade, entra e faz um mover em mim! Aceitarei qualquer tipo de dor que venha, pois sei que já fiz doer. Muitas coisas ainda não compreendo, Deus querido sei que os seus caminhos são melhores do que os meus.

Venha com a tua força e a tua Glória na minha vida e acima de tudo, tua misericórdia. Desejo te servir, quero estar contigo, quero falar do teu amor mais me livra do que me prende a esse mundo Pai, ouça-me! Preciso tanto de ti, só preciso de ti! Em nome de Jesus, Amém.

Gabriela Souza
Enviado por Gabriela Souza em 09/01/2013
Código do texto: T4076129
Classificação de conteúdo: seguro