O meu Deus nunca falhará.
Deus,
Senhor ás vezes é tão difícil pra eu entender certas coisas que á vida faz questão de me mostrar que chego á me pergunta se estou certa, porém toda vez que eu me deito anjos enviados pelo senhor guiam- me para lugar lindo onde não existe maldade e sabe o que é melhor lá eu aprendo e quando eu acordo estou disposta a enfrentar tudo novamente mesmo que para mim seja uma tarefa difícil, pois sou muito geniosa. Sabe senhor, muitas vezes eu desacreditei de mim percorri lugares sombrios, porém lutei com cada um deles e estou aqui amparada pelo seu amor que está muito difícil hoje em dia.
Lembre-me senhor aquela noite de quarta- feira que senti a presença de teu filho me segurando depois de meses na angustia ouvi palavras lindas, desde aquele dia eu venho tentando melhorar, porém cometi alguns deslizes mais to aqui firme e forte pronta pra outra, porque sei quando me repousares são seus anjos que me acalmando todas ás noites para que eu consiga enfrentar os problemas pela manhã, à vida ás vezes é tão complicada por que sempre complicamos o que é fácil e achamos difícil, enfrentamos coisas que se não tivermos seu alicerce acabamos sofrendo a depressão.
Obrigada senhor pelas horas que teve paciência comigo quando eu mesma não tive, obrigada por ter me dado o sopro de vida e me ajudar á entender certas coisas na vida, agradeço todo dia ás alegrias e ás tristezas que me fizeram crescer e me torna melhor do que ontem, obrigada por ouvir minhas reclamações meus xingos e ainda sim me amar com toda a intensidade obrigada pela conquista de ser melhor todos os dias, Te amo Pai, meu querido Pai.