ORAÇÃO DA PRESENÇA DE DEUS

Disse pois: Irá a minha presença contigo para te fazer descansar. Então disse-lhe: Se a tua presença não for conosco, não nos faça subir daqui. (Ex 33.14-15)
 

Eterno e Soberano Deus de Israel em Nome do Senhor Jesus Cristo eu busco o teu poder nesta hora. Oh Deus Poderoso eu não posso viver sem a tua luz, sem o teu amor, sem o teu olhar, preciso da tua Maravilhosa PRESENÇA! Nada posso fazer e nem mesmo conseguir sem a tuas mãos em minha vida, nada sou ó Meu Mestre Querido, tem compaixão de mim. Eu te peço concede-me a tua presença nos dias maus, concede-me a tua presença quando eu estiver triste e desanimado, concede-me a tua presença no dia de escuridão, não posso vencer sem ti ó Meu Senhor Amado! Quero a tua presença nas madrugadas quando eu for orar, quero sentir o calor da tua augusta presença, Meu Deus, ó Deus Santo, eu te clamo agora, eu preciso sentir a tua presença aqui mesmo, ó Senhor dos Exércitos! Como triunfarei sobre satanás sem a tua presença? Oh meu Deus Precioso, atende-me, ajuda-me, venha agora conceder-me a tua linda presença e então serei mais que Vencedor em Nome do Senhor Jesus! Os meus inimigos querem me ver caído, armam de dia e de noite redes para me apanhar, livra-me pela a tua presença de todos os perigos espirituais e físicos. Oh Meu Deus Bendito, venha depressa acudir-me neste momento em que eu oro, em que eu peço a tua presença! A tua presença me dá saúde, força, poder, vida, paz e luz, sem a tua presença eu pereço, não sei viver ó Pai Celeste. Eu careço sentir a tua presença quando for sair de casa, mesmo andando a onde eu for, preciso da tua presença! Eu preciso da tua presença no trabalho, nas viagens, não me deixa viajar sozinho, vai comigo ó Meu Senhor, sê com o teu servo! Eu preciso da tua presença quando eu estiver chorando, quando eu estiver sendo perseguido, quando eu estiver cansado, eu preciso da tua presença! Não me deixe ao léu ó Deus Misericordioso, eu preciso da tua presença nas provações da vida, mesmo na alegria ou quando eu estiver prosperando, é aí que eu preciso mais de ti, mais da tua presença. Oh Deus dos santos profetas em Nome do Senhor Jesus enche-me da tua deliciosa presença quando eu estiver doente, seja a minha cura ó Senhor, quando eu estiver passando por grandes dificuldades, seja a minha fartura, vem ó Meu Deus! Eu preciso da tua presença para ler a tua Palavra, concede-me entendimento e revelação dos teus mistérios. Oh Senhor da Glória venha com a tua presença encher a minha alma quando eu estiver orando, cantando e pregando a tua Santa Palavra! Não me deixe frio, sem vida e sem o teu poder, quero a tua presença comigo até o fim, até no meu sorriso quero mostrar a todos a tua Majestosa Presença ó Meu Deus! Eu creio na tua resposta e assim eu te agradeço em Nome do SENHOR JESUS CRISTO!
 
Amém e amém Jesus!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 07/01/2013
Código do texto: T4071416
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.