ORAÇÃO PARA DESATAR O NÓ NOS NEGÓCIOS (MARIA DESATADORA DOS NÓS)

ORAÇÃO PARA DESATAR O NÓ NOS NEGÓCIOS
(MARIA DESATADORA DOS NÓS)



***A pedido de um eleitor:

Mãe desatadora dos nós, Mãe poderosa, Mãe do céu e da TERRA.
Estrela que nos guia e luz que ilumina o meu caminho.
Humildemente venho á TI minha Mãe pedir que não me desampare nos meus negócios.
O meu coração anda triste, atormentado com a pouca renda em minha família.
Tenho percebido que há muita inveja e muito olho ruim sobre mim, pesando o desenvolvimento da minha empresa.
Mas acredito que isso vai mudar, pois coloco em suas mãos esse meu desespero que me aflige e que me deixa doente.
Sendo Mãe doce, carinhosa e poderosa acredito que vai atender o meu pedido e o meu desejo de poder me realizar profissionalmente vai se realizar.
Oh! Minha Mãe poderosa, iluminada não deixe que o fracasso me persiga e fortaleza a minha fé, a minha esperança.
Desejo prosperidade, serenidade e acima de tudo desejo a paz em minha vida. E que todos os bens que eu possa conseguir sejam usados para o bem.
Que o dinheiro seja ganho com honestidade e com a finalidade de ajudar também o próximo, o nosso irmão desamparado.
Oh! Mãe! Fazei brilhar a glória, a luz em vosso nome. Ti, que reina por todos os séculos eu ilhes imploro que apague a ira dos maus-feitores.
Dei-me mais essa graça para que possa purificar a minha alma e que eu jamais me perca no caminho dos negócios e também siga um caminho reto, digno.

Amem!!!

Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 06/01/2013
Reeditado em 12/02/2022
Código do texto: T4070241
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.