Pai amado

Pai amado, talvez já nem me conheças mais de tanto lhe pedir ajuda para combater as nuvens negras que invadem o meu pesamento, quando penso naqueles que me ofendem com seus insistentes ataques de fúria, muitas vezes sem um motivo aparente. Muito embora meus pedidos sempre são para que os abençoe, as vezes penso que também preciso da sua ajuda.

Hoje, antes de lhe agradecer mais uma vez por tudo o que me proporcionas, estou pensando em mim, não que seja egoísta ao ponto de achar que mereça a tua ajuda e a tua benção, mas por ser teu filho e um Pai nunca esquece um filho, por mais que esse só se lembre D'ele nas horas do perigo. Se puderes despeje sobre mim uma gota da tua imensa luz, para que eu possa me refazer dos estragos causados por estas nuvens negras que teimam em não me deixar enxergar o tamanho do teu poder.

Pai amado, na esperança de que antes de me abençoar, já abençoastes todos aqueles que se julgam meus inimigos, me despeço rendendo-lhe graças, hoje, amanhã e sempre. Que assim seja.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 05/01/2013
Código do texto: T4068525
Classificação de conteúdo: seguro