Para meu Deus

Pai amado, me perdoe por eu não ser perfeito, não porque tu não fizeste assim, pois me fizeste perfeito, como o Senhor é perfeito, fizeste-me a tua imagem e semelhança, mas porque me deste a perfeição e eu não soube aproveitar as tuas dádivas e o teu amor incondicional. Perdoa-me, tem misericórdia de mim, limpa minha mente e meu coração cançado, sinto o peso de minhas escolhas erradas em minha cabeça e em meu coração, agradeço-te por me permitir escolher o certo ou o errado, mas nunca estou preparado, quando penso que estou, escorrego, erro outra vez, gostaria de acertar Senhor, de fazer certo, de andar nas nuvens, no caminho reto e sem pedras e nem espinhos, pois me deste a liberdade de escolhe-los, mas minha fé é pouca, sou um homem fraco e sinto-me um desvalido, não sei em quem me apoiar a não ser em ti, meu Deus, meu Pai amado e amoroso, tem piedade de mim, esvazia a minha cabeça desse peso que me esmaga, esvazia o meu coração do ressentimento que pesa tanto que mal consigo caminhar, ajuda-me Jesus, meu salvador e redentor, que levaste os meus pecados, que lavaste a alma do mundo, socorre-me nesse momento em que me sinto fraco e sem forças para continuar, muda-me Senhor Jesus, meu salvador, sem ti não posso continuar, limpa-me senhor, tem misericordia desse pecador contumaz, muda-me para que eu caminhe somente na luz. Amém. Obrigado Senhor, sei que ouves seus filhos e posso confiar em ti. Obrigado Senhor.