Oração ao Ano Novo

Hoje primeiramente, quero agradecer por tudo que Deus me concebeu nesse ano de 2012; tive a maior alegria de minha vida, de ser aprovado em medicina. Um sonho que adormecia em meus pensamentos desde os meus seis anos de idade.

Agradeço também a deus também por ter colocado em minha vida pessoas tão maravilhosas em meu caminho, pessoas que me ensinaram, me fizeram e me fazem crescer, ser melhor mais digno humano e justo. Ninguém sobe aos altares da vitória sozinho, ninguém se torna melhor na solidão; a evolução promovida por Deus necessita de anjos, de espíritos de luz e espíritos um pouco menos evoluídos para nós fazer melhor.

Portanto agradeço também as adversidades, os conflito, as inúmeras dificuldades que passei e as pessoas de difícil convívio e compreensão que convivo. Agradeço pela minha saúde e de minha família, mas agradeço também pelas pífias doenças que em mim se instalaram quando tantos sofrem de grandes males incuráveis, agradeço aos que me fizeram sofrer por me ensinarem a ser forte na dor, e a compreender melhor o espírito humano, por me fazerem ser mais paciente e menos arrogante e me ensinarem que a beleza está não força do grito e da ignorância, mas sim, nos braços da humildade e do amor. Agradeço a Deus também pelos que de mim falaram e criticaram me ensinando assim o grande valor e poder do silêncio e da capacidade de autocrítica e reflexão de meus possíveis erros e falhas.

Agradeço ò deus pela chuva que me banhou, pela água que me fez vida, pelo sol que me fez luz, pelas plantas que me possibilitaram respirar, ao mar que me vez brisa, a brisa que me fez flutuar, agradeço aos abraços que me fizeram lutar, persistir e enxergar a esperança quando não havia mais saídas, agradeço as lágrimas que lavaram meu espírito, ao pássaro que me permitiu escutar, e ao invisível que me fez acreditar que eu tudo posso alcançar, ser e criar.

Meu único pedido que faço e rogo a ti senhor para esse novo ano é pelos que amo. Por mais sorrisos, mais amor, fé, humildade e louvor. Diante de tantas turbulências crises e dificuldades que o mundo vem passando devido à falta de humanidade e irmandade que o senhor possa ser o pão de quem tem fome, o cobertor de quem tem frio, o cajado dos injustiçados, a mão dos leprosos, a coragem dos que padecem sem esperança, a luz de quem estar na escuridão e o amor, o ágape de quem só ver o ódio.

Ilumina pai celeste a cada guerreiro teu, a cada proclamador de teu nome, a cada filho que luta de sol a sol para ser e oferecer algo melhor a sua família e irmãos.

A voz mãos sacrossantas pregadas, ata-se a nós nesses próximos 365 dias de vitórias, derrotas, luz e escuridão para que tu sejas nosso sustentáculo, e nos ajude a alcançarmos nossos objetivos sonhos e realizações...

A ti senhor Jesus toda honra e toda glória ontem, hoje e sempre.

Obrigado Pai Celeste e feliz 2013

A todos nós...

Arthur Luz
Enviado por Arthur Luz em 01/01/2013
Reeditado em 09/01/2013
Código do texto: T4062681
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.