Luz guia

Mais uma vez aqui estou como sempre iluminado pelos raios da Luz guia, emanada pelas mãos do Divino Pai Eterno, para agradecer por tudo o que essa maravilhosa fonte de bondade tem me proporcionado. Quantas vezes me senti no meio da escuridão sem saber por onde sair, mas meu pensamento firme buscava a Luz guia e Ela me guiava de volta aos braços do Pai. Agradecer as vezes é pouco diante de tanta dedicação a um Ser, apenas por que é mais um de seus filhos. Mas Ele é o Pai e não apenas um pai e jamais abandona um de seus filhos por mais que esse teima em errar, está sempre lhe estendendo a mão iluminando de volta o seu caminho o caminho que o levará a evoluir cada vez mais no bem, pois só através da prática do bem chegaremos um dia quem sabe a vê-lo sorrindo e dizendo: enfim achates o que mandei-lhe buscar, a felicidade eterna.

Mas Luz que dissipa qualquer treva, mesmo seguro de que jamais me abandonarás, reforço o pedido costumeiro, não ilumines só a mim, ilumines também Aqueles que se acham no direito de me cobrar todos os dias minhas faltas para com Eles, sei que é difícil no momento nossa convivência em harmônia, mas sei também que é preciso para a nossa própria redenção. Fique conosco ajudando-nos a reerguermos em tua direção, seguindo os princípios das tuas Leis, que pregam a caridade, a aceitação sem distinção, o respeito e o amor sem almejar retorno. Que assim seja hoje, amanhã e sempre.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 10/12/2012
Código do texto: T4028374
Classificação de conteúdo: seguro