MEDITANDO SOBRE “CREIO EM DEUS PAI”

CREIO EM DEUS PAI, TODO PODEROSO

Ele é todo poderoso, sim, nosso Pai tem todo poder de curar, de transformar, de perdoar, tudo Ele pode, por que tem poder.

CRIADOR DO CÉU E DA TERRA

Se eu acredito que Ele tem poder, então é Ele quem domina o céu e a terra e todos os fenômenos da natureza.

E EM JESUS CRISTO SEU ÚNICO FILHO NOSSO SENHOR

Creio no Cristo e que Ele é o Filho de Deus

O QUAL FOI CONCEBIDO PELO PODER DO ESPÍRITO SANTO

Um dos maiores dogmas de fé é acreditar que Ele foi concebido pelo espírito

NASCEU DA VIRGEM MARIA

Outro dogma de fé é a Virgindade de Maria. Ela é Nossa Senhora, a Escolhida por Deus, portanto, se Creio em Deus é quase inadmissível não acreditar naquela que ele elegeu .

PADECEU SOB PÔNCIO PILATOS FOI CRUCIFICADO

Quem crê na bíblia sabe perfeitamente que a crucificação de Jesus foi injustiça dos homens com AQUELE que nada fez para merecer uma cruz.

MORTO E SEPULTADO

Acredito ser o maior testemunho que Cristo veio a terra como Homem, pois morreu como qualquer homem, e foi também sepultado.

DESCEU A MANSAO DOS MORTOS RESSUSCITOU AO TERCEIRO DIA

Foi um desafio para a humanidade saber que o Filho de Deus também conheceu a morte, no entanto, rompeu as barreiras da morte e nos presenteou com a ressurreição.

SUBIU AOS CEUS ONDE ESTÁ SENTADO A DIREITA DE DEUS PAI TODO PODEROSO DONDE HÁ DE VIR JULGAR OS VIVOS E OS MORTOS

Ninguém neste mundo conhece julgamento divino

CREIO NO ESPÍRITO SANTO

É por meio do Espírito Santo que acreditamos...que temos fé...pois, só o espírito de Deus é Santo. Temos que evidenciar nossa fé por meio do Espírito Santo que foi enviado por Deus e é o mesmo Deus em seus tantos mistérios que jamais homem algum irá desvendar...

NA SANTA IGREJA CATÓLICA NA COMUNHÃO DOS SANTOS

Cristo instituiu a igreja católica por isso, temos autoridade para afirmar que a igreja católica é legítima.

NA REMISSÃO DOS PECADOS

Nosso poderoso Jesus nos chama para a conversão

NA RESSURREIÇÃO DA CARNE NA VIDA ETERNA.AMÉM

Quando rezo o CREIO EM DEUS PAI, também acredito na vida eterna que Ele nos promete.

zemary
Enviado por zemary em 07/12/2012
Código do texto: T4023833
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.