Oração da Reconciliação

Que São Miguel quebre agora todo orgulho de (SAV) e expulse todo espirito de inveja que cerca a vida de (SAV) e afaste todo mal que exista entre nós (WZ) e (SAV), permitindo assim a nossa reconciliação imediata e o nosso amor para sempre. Que o Anjo São Gabriel anuncie o meu nome (WZ) suavemente todos os dias nos ouvidos de (SAV) e faça o Anjo da Guarda de (SAV) trabalhar em favor da nossa reconciliação e do nosso eterno amor. Que o Anjo São Rafael cure tod mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza que possa existir no coração de (SAV) que impedem que a (SAV) se abra imediatamente para o nosso amor e para a nossa união. Que faça isso para que haja a nossa reconciliação imediata e o nosso amor eterno. Assim que eu puiblicar essa oração os três Santos Anjos Migue, Gabriel e Rafael reunirão o meu Anjo da Guarda (WZ) ao Anjo da Guarda de (SAV) que se reunirão sob a proteção de nossos Anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor da nossa reconciliação e de nosso amor. Assim que eu (WZ) publicar essa oração o coração de (SAV) se encherá de alegria e muito amor por mim (WZ). Anjos, façam com que a (SAV) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu lhe disse e que o seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanamdo Santo Anjo Miguel, Santo Anjo Gabriel e do Santo Anjo Rafael, espulsando de perto dela todo mal, ficando a (SAV) repleta da chama rosa da mestra Rowena, enchendo-lhe de muito amor por mim (WZ) a cada dia, a cada instante, mais e mais. Que a (SAV),meprocure ou me ligue para nos reconciliarmos. Que assim se cuimprirá em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo. Amém.

Paulo Roberto Gaefke
Enviado por walson em 28/11/2012
Código do texto: T4009339
Classificação de conteúdo: seguro