ORAÇÃO DA HARMONIA ESPIRITUAL-INDIVIDUAL

HORAÇÃO DA HARMONIA ESPIRITUAL

“ FALANDO COM D E U S ”

INDIVIDUAL

SENHOR D E U S P A I , PODEROSO CRIADOR DE TODAS AS COISAS, VISIVEIS E INVISIVEIS, PROVEDOR DA VIDA BIOLOGICA E ESPIRITUAL E DE TODOS OS DONS DE TODOS SEUS FILHOS E CRIATURAS, QUERO AGRADECER-LHE POR TUDO QUE ME CONCEDESTE, BENS MATERIAIS, ESPIRITUAIS, DONS, PROTEÇÃO ATRAVEZ DE MEU ANJO DA GUARDA, E TAMBEM PELOS SENTIMENTOS DE AMOR AOS MEUS PRÓXIMOS E PELOS MEUS AMIGOS DA NATUREZA, TODOS OS SERES VIVOS QUE ME SERVEM DE ALIMENTOS ATRAVEZ DE SEUS SACRIFICIOS DE VIDA.

ROGO P A I QUE NUNCA ME DEIXE FALTAR ESSES SENTIMENTOS, PRINCIPALMENTE O DE GRATIDÃO QUE NOS CONCEDE, PARA QUE SEMPRE SEJAMOS DIGNOS SER CHAMADOS SEUS FILHOS.

AGRADEÇO P A I PELOS PAIS E IRMÃOS QUE ME DESTE, MEUS IRMÃOS BIOLÓGICOS E TODOS MEUS IRMÃO EM VÓS, PELA POSSÍVEL CONVIVÊNCIA EM FRATERNIDADE COM COMPANHEIRISMO, AMIZADE E AMOR.

AGRADEÇO AMADO P A I A CAPACIDADE DE AMAR MEUS IRMÃOS, E ROGO QUE MANTENHA-ME SEMPRE CAPAZ DE DESEJAR O MELHOR A TODOS, PROMOVENDO SENTIMENTOS QUE TRAGAM HARMONIA, SEM INVEJA, RESSENTIMENTOS, MAGOAS, ODIO E SENDO SEMPRE PROMOTOR DA PAZ.

AGRADECO P A I POR NOS CONCEDER A MÃE MARIA SANTISSIMA QUE TANTO AMOR NOS ENSINOU E DEU-NOS SEU FILHO J E S U S C R I S T O QUE NOS DEIXOU O E S P I R I T O

S A N T O PARA PROVER-NOS DE DISCERNIMENTO E SABEDORIA E ASSIM PODERMOS RECONHECER VOSSA MARAVILHOSA OBRA DE AMOR : A V I D A.

PEÇO: P E R D Ã O S E N H O R, PELA MINHA FALTA DE PERSEVERANÇA E CONFIANÇA EM VÓS, NOS MOMENTOS QUE VACILO EM MINHA F É.

P E R D Ã O SENHOR, PELOS MEUS MOMENTOS DE EGOISMO, QUANDO PENSO SÓMENTE EM MEU BEM, EM DETRIMENTO DO BEM DOS OUTROS, E QUE ME FALTA O VERDADEIRO AMOR AO PRÓXIMO, PECANDO CONTRA VOSSO PRIMEIRO E FUNDAMENTAL MANDAMENTO.

P E R D Ã O S E N H O R PELAS VEZES QUE ME FALTOU DISPOSIÇÃO PARA ORAR OU TOMAR ATITUDES DE MISERICÓRDIA E AJUDA AO PRÓXIMO, SABENDO QUE TODA ATITUDE DE AMOR AO PRÓXIMO E UMA FORMA DE ORAÇÃO.

E N F I M, AGRADEÇO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO ESTE MOMENTO EM QUE ME PERMITES RECORRER A TI S E N H O R PARA LOUVAR E AGRADECER, PEDINDO QUE FAÇA-ME CAPAZ DE CONTINUAR COM SAUDE QUE PERMITA PROVER O MEU SUSTENTO E DE MINHA FAMILIA, TRABALHANDO COM DIGNIDADE E CONFIANÇA.

QUE O MEU TRABALHO, SEJA PRIMEIRO BENEFICIO AOS QUE DELE NECESSITAREM E DEPOIS RESULTADO PARA MIM, PROPORCIONANDO OS GANHOS MATERIAIS QUE NECESSITO PARA VIVER COM COM DIGNIDADE, JUSTIÇA E P A Z.

EM NOME DO P A I , DO F I L H O E DO E S P I R I T O S A N T O, A M E M !

Acilso
Enviado por Acilso em 24/11/2012
Reeditado em 24/11/2012
Código do texto: T4003359
Classificação de conteúdo: seguro