ORAÇÃO DA HARMONIA ESPIRITUAL - CASAL
HORAÇÃO DA HARMONIA ESPIRITUAL
“ FALANDO COM D E U S ”
C A S A L
SENHOR D E U S P A I , PODEROSO CRIADOR DE TODAS AS COISAS, VISIVEIS E INVISIVEIS, PROVEDOR DA VIDA BIOLOGICA E ESPIRITUAL E DE TODOS OS DONS DE TODOS SEUS FILHOS E CRIATURAS, QUEREMOS AGRADECER-LHE POR TUDO QUE NOS CONCEDESTE, BENS MATERIAIS, ESPIRITUAIS, DONS, PROTEÇÃO ATRAVEZ DE NOSSOS ANJOS DA GUARDA, E TAMBEM PELOS SENTIMENTOS DE AMOR AOS NOSSOS PRÓXIMOS E PELOS NOSSOS AMIGOS DA NATUREZA, E A TODOS OS SERES VIVOS QUE NOS SERVEM DE ALIMENTOS PELOS SEUS SACRIFICIOS DE VIDA.
ROGAMOS P A I QUE NUNCA NOS DEIXE FALTAR ESSES SENTIMENTOS, PRINCIPALMENTE O DE GRATIDÃO QUE NOS CONCEDE, PARA QUE SEMPRE SEJAMOS DIGNOS SER CHAMADOS SEUS FILHOS.
AGRADECEMOS P A I PELOS FILHOS QUE NOS CONCEDESTE, PERMITINDO-NOS ENCHER NOSSOS CORAÇÕES DA ALEGRIA DE PARTICIPAR DE VOSSA MAJESTOSA OBRA DE CRIAÇÃO, E SENTIR NO CORAÇÃO A DOÇURA DO SENTIMENTO DE SERMOS CHAMADOS PAI E MÃE.
AGRADECEMOS AMADO P A I A CAPACIDADE DE AMARMOS NOSSOS IRMÃOS, E ROGAMOS QUE MANTENHA-NOS SEMPRE CAPAZES DE DESEJARMOS S O MELHOR A TODOS, PROMOVENDO SENTIMENTOS QUE TRAGAM HARMONIA, SEM INVEJA, RESSENTIMENTOS, MAGOAS, ODIO E SENDO SEMPRE PROMOTORES DA PAZ.
AGRADECEMOS P A I PELA VINDA DE VOSSO FILHO J E S U S C R I S T O ATRAVEZ DE NOSSA QUERIDA MÃE MARIA SANTISSIMA, QUE TANTO AMOR NOS ENSINOU, E NOS DEU SEU AMADO FILHO QUE NOS DEIXOU O E S P I R I T O S A N T O PARA PROVERNOS DE DISCERNIMENTO E SABEDORIA E ASSIM PODERMOS RECONHECER VOSSA MARAVILHOSA OBRA DE AMOR : A V I D A.
PEDIMOS: P E R D Ã O S E N H O R, PELA NOSSA FALTA DE PERSEVERANÇA E CONFIANÇA EM VÓS, NOS MOMENTOS QUE VACILAMOS EM NOSSA F É.
P E R D Ã O S E N H O R, PELOS NOSSOS MOMENTOS DE EGOISMO, QUANDO PENSAMOS SÓMENTE EM NOSSO BEM, EM DETRIMENTO DO BEM DOS OUTROS, E QUE NOS FALTOU O VERDADEIRO AMOR AO PRÓXIMO, PECANDO CONTRA VOSSO PRIMEIRO E FUNDAMENTAL MANDAMENTO.
P E R D Ã O S E N H O R PELAS VEZES QUE NOS FALTOU DISPOSIÇÃO PARA ORAR OU TOMAR ATITUDES DE MISERICÓRDIA E AJUDA AO PRÓXIMO, SABENDO QUE TODA ATITUDE DE AMOR AO PRÓXIMO E UMA FORMA DE ORAÇÃO.
E N F I M, AGRADECEMOS DO FUNDO DO NOSSO CORAÇÃO ESTE MOMENTO EM QUE NOS PERMITES RECORRER A TI S E N H O R PARA LOUVAR E AGRADECER, PEDINDO QUE FAÇA-NOS CAPAZES DE CONTINUAR COM SAUDE QUE PERMITA PROVER O SUSTENTO DE NOSSA FAMILIA, TRABALHANDO COM DIGNIDADE E CONFIANÇA.
QUE O NOSSO TRABALHO, SEJA PRIMEIRO BENEFICIO AOS QUE DELE NECESSITAREM E DEPOIS RESULTADO PARA NÓS, PROPORCIONANDO OS GANHOS MATERIAIS QUE NECESSITAMOS PARA VIVER COM NOSSA FAMILIA COM DIGNIDADE, JUSTIÇA E P A Z.
EM NOME DO P A I , DO F I L H O E DO E S P I R I T O S A N T O, A M E M !