APELO AOS ANJOS

Oração adaptada por:

MARIA GABRIELA ALVES

De: PLÍNIO CORREIA DE OLIVEIRA* (in memoriam)

Divulgação: Antoni BigCuore**

Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém

Gloriosíssimo Príncipe da Milícia Celeste, São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate contra os principados e as potestades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra os espíritos malignos espalhados pelos ares. Vinde em socorro dos homens que Deus fez à imagem de sua própria natureza, e resgatou por grande preço da tirania do demônio. Maria Santíssima tem em vós um paladino e um servidor perfeito.

A Santa Igreja vos venera como seu guarda e protetor. Confiou-vos o Senhor a missão de introduzir na felicidade celeste as almas resgatadas. Por intermédio de Maria, rogai, pois, ao Deus da paz que esmague Satanás sob nossos pés, a fim de eu ele não mais possa manter cativos os homens e fazer mal à Igreja. Através de nossa Medianeira Universal, apresentai ao Altíssimo as nossas preces. A fim de que sem tardar o Senhor nos faça misericórdia, e vós contenhais o dragão , a antiga serpente, que é o demônio e satanás, e o lanceis encadeado no abismo,para que não mais seduza as nações.

APELO AOS ANJOS – Em nome de Jesus Cristo, Deus e Senhor nosso, pela intercessão onipotente da Bem-Aventurada Virgem Maria do Bem-aventurado Miguel Arcanjo, do Santo Profeta Elias, dos bem-aventurados Apóstolos Pedro e Paulo, de Santo Odilon, de São Luis Maria Grignion de Montfort, e de todos os Santos, empreendemos com segurança o pedido de que os Anjos desçam quanto antes até nós a fim de nos socorrer contra as investidas dos anjos rebeldes.

ADAPTAÇÃO DO SALMO 67

Levante-se Deus e sejam reunidos em torno de nós os vossos amigos, e fujam de nossa presença aqueles que nos odeiam.

Reúnam-se em torno de nós, como se reúne uma nuvem áurea; assim como as chamas de uma lareira tendem a se unir todas para formar uma só labareda, assim reúnam-se os Anjos em torno de nós, à vista de Deus e Maria.

A - Eis a Cruz do Senhor, potências celestes, acorrei em torno de nós.

B - Vence o Leão da tribo de Judá, o Filho da Virgem, da estirpe de David

A - Venha a nós, Senhor, a vossa misericórdia.

B - Como esperamos, pela intercessão onipotente de vossa Mãe

POR ORDENS DE MARIA, vinde a nós Santos Anjos, espíritos benditos, poderes angélicos, legião dos amigos de Deus, legiões, assembléias e congregações celestes, em nome e pelo poder de Jesus Cristo Nosso Senhor, e de Maria Nossa Mãe, convergi para junto da Igreja de Deus, possui as almas criadas à imagem e semelhança de Deus, resgatadas pelo sangue Precioso do Cordeiro Divino, e consagradas como escravas ao Sapiencial e Imaculado Coração de Maria. Vinde óh legiões celestes, levar os contra-revolucionários perseguidos à vitória sobre o demônio e seus asseclas, confortar a Igreja de Deus, encher de luz e de ânimo todos os verdadeiros filhos e lutadores de Maria.

Que, pelos rogos de Nossa Senhora e Mãe, o Deus Altíssimo vos ordene que assim façais. O Deus a Quem, em vosso heróico espírito de obediência e em vosso amor intransigente, defendestes no momento em que Satanás se revoltou. O Deus Altíssimo, o Qual quer que todos os homens se salvem e cheguem ao conhecimento da perfeita verdade.

Ordene-vos Deus Pai, ordene-vos Deus Filho, ordene-vos Deus Espírito Santos, ordene-vos Cristo, Verbo Eterno de Deus feito carne, que para salvar nossa raça perdida pelos anjos vossos adversários, Se humilhou a Si mesmo, fazendo-Se obediente até a morte: que edificou sua Igreja sobre a rocha firme e decretou que as portas do inferno não prevaleceriam contra Ela, porque permaneceria com Ela por todos os séculos dos séculos.

Ordene-vos a virtude resplandecente da Cruz e o poder de todos os mistérios da Fé Cristã. Ordene-vos a gloriosa e Bem-aventurada Virgem Maria, Mãe de Deus, que em sua humildade esmagou, desde o primeiro instante de sua conceição imaculada a cabeça orgulhosa da serpente, e a Quem vos cultuastes com abrasado e aguerrido amor, logo que conhecestes que Ela haveria de ser criada.

Ordene-vos a fé dos Santos Apóstolos São Pedro e São Paulo e de todos os Apóstolos. Ordene-vos o sangue dos mártires, especialmente dos que morreram na luta contra a Revolução, e a piedosa intercessão de todos os Santos e Santas, de modo particular dos que oraram, sofreram e lutaram contra a Revolução gnóstica e igualitária.

Assim, pois, São Miguel Arcanjo e todas as legiões Celestes, nós vos imploramos pelo Deus vivo, pelo Deus verdadeiro, pelo Deus santo pelo Deus que “amou o mundo a ponto de entregar seu Filho Unigênito, a fim de quantos crerem Nele não pereçam, mas tenham a vida eterna.”

Nós vo-lo suplicamos por Maria, Rainha e Mãe vossa e nossa, que por amor aos homens e ódio aos demônios, não hesitou em consentir na Paixão de Morte de seu Filho diletíssimo.

Vinde, óh Santos Anjos, para iluminar os lutadores do Reino de Maria e lhes oferecer o cálice de salvação eterna. Vinde fazem bem à Igreja e defender a sua liberdade. Vinde, oh São Miguel Arcanjo, Príncipe e Mestre de toda a Milícia Celeste, mestre de toda verdade, propugnador da salvação dos homens. Vinde e preparai lugar a Jesus Cristo, em quem estão contidas, como em sua Causa, todos os vossos esplendores. Preparai lugar para Maria, Rainha dos Últimos Tempos, preparar lugar para a Igreja, Una, Santa, Católica e Apostólica, que o próprio Cristo adquiriu com o seu Sangue.

Vinde como se fosseis a mão poderosa de Deus. Atendei à invocação que fazemos do santo e adorável Nome de Jesus Cristo, e do Nome puríssimo de Maria, à Qual os infernos temem e os Céus glorificam, a Quem estão sujeitas as Virtudes dos Céus...as Potestades e as Dominações, a Quem os Querubins e Serafins louvam num concerto sem fim dizendo: “Santa, Santa, Santa é a Senhora Mãe de Jesus Cristo, o Senhor Rei dos Exércitos.

A- Senhor, pelas súplicas de Maria, escutai a nossa oração.

B- E chegue até Vós o nosso clamor.

OREMOS: - Deus do Céu, Deus da terra, Deus dos Anjos, Deus dos Arcanjos, Deus dos Patriarcas, Deus dos Profetas, Deus dos Apóstolos, Deus dos Mártires, Deus dos Confessores, Deus das virgens, Deus que tendes o poder de nos dar a vida após a morte, o repouso após o trabalho, porque não há outro Deus além de Vós e não pode haver outro senão Vós, o Criador de todas visíveis e invisíveis, cujo reino não terá fim: por meio de nossa Mãe Virginal suplicamos humildemente à vossa gloriosa majestade que Se digne amparar-nos com Vosso poder, e guardar-nos sob a custódia de todos os Anjos, e incólumes de todo domínio, laço, ardil e malícia dos espíritos infernais.Assim seja.

=================================================

A- Com os auxílios dos Anjos – B – Cercai-nos, Senhora, Rainha e Mãe. A – Que Vos digneis exaltar os contra-revolucionários, defensores da Santa Igreja e adversários irredutíveis da Revolução gnóstica e igualitária. B – Nós vos rogamos, ouvi-nos. A- Que a Vossa Santa Igreja Vos sirva em tranqüila liberdade. B – Nós Vos suplicamos, ouvi-nos Senhora.

LADAÍNHA DE SÃO MIGUEL

Senhor, tende piedade de nós. Senhor tende piedade de Nós. Jesus Cristo tende piedade de nós. Senhor tende piedade de nós. Jesus Cristo ouvi-nos. Jesus Cristo, atendei-nos.

Pai Celeste que sois Deus, tende piedade de nós.

Filho Redentor do mundo eu sois Deus, tende piedade de nós.

Espírito Santo que sois Deus, tende piedade de nós.

Santíssima Trindade eu sois um só Deus, tende piedade de nós.

Santa Maria, Rainha dos Anjos, rogai por nós.

São Miguel, cheio de graça de Deus.....................................................Rogai p/ Nós!

São Miguel, perfeito adorador do Verbo Divino................................... “

São Miguel, poderosíssimo Príncipe dos exércitos do Senhor............

São Miguel, porta-estandarte da Santíssima Trindade...........................

São Miguel, guardião do Paraíso..........................................................

São Miguel, guia e consolador do povo Israelita..................................

São Miguel, esplendor e fortaleza da Igreja militante..........................

São Miguel, honra e alegria da Igreja Triunfante.................................

São Miguel, luz dos Anjos....................................................................

São Miguel, baluarte dos cristãos........................................................

São Miguel, força daqueles que combatem pelo estandarte da Cruz...

São Miguel, luz e confiança das almas do último momento da vida...

São Miguel, socorro certíssimo............................................................

São Miguel, nosso auxílio em todas as adversidades...........................

São Miguel, arauto da sentença eterna.................................................

São Miguel, consolador das almas que estão no Purgatório................

São Miguel, a quem o Senhor incumbiu de receber as almas depois

Da morte..............................................................................................

São Miguel, nosso Príncipe.................................................................

São Miguel, nosso advogado...............................................................

Cordeiro de Deus,que tirais os pecados do mundo, perdoai-nos Senhor.

Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, ouvi-nos Senhor.

Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, tende piedade de nós.

Jesus Cristo, ouvi-nos.

Jesus Cristo, atendei-nos.

A- Rogai por nós, oh glorioso São Miguel, Príncipe da Igreja de Jesus Cristo.

B- Para que sejamos dignos das suas promessas. Amém.

________________________________________________________

OREMOS: - Senhor Jesus, santificai-nos por uma benção sempre nova, e concedei-nos, pela intercessão de São Miguel, esta sabedoria que nos ensina a ajuntar riquezas no Céu, e a trocar os bens do tempo pelos da eternidade, vós que viveis e reinais em todos os séculos dos séculos. Amém!.

_______________________________________________________

(*)Autor é fundador da T.F.P. e Maria Gabriela é membro da R.C.C., palestrante e escritora.

________________________________________________________

Digitação: Antoni BigCuore** - escritor e comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. CONHEÇA SEU BLOG BEM VIVER BRAZIL - http://antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento,espiritualidade e vida saudável) e seu link filosófico e poético:

www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

_______________________________________________________

Data de publicação no R.L., S.Paulo, 26/05/2006 – 16:02hrs. Alteração em 20.05.2018 e 09.02.2022

_______________________________________________________