Senhor de todos os senhores

Deus, Pai de infinita bondade. Mais uma escuridão vencida, mais uma luta dentre tantas batalhas às cegas, mas contando sempre com a tua venerável ajuda e cá estou. Talvez um pouco abatido, mas jamais vencido, fortalecido sim, pois, ciente sou de que outras pendengas ainda hei de solucionar durante a minha jornada encarnatória neste planeta, para a cada dia aparar um pouco mais as arestas da invigilância, ao andar por caminhos tortuosos achando que o brilho da facilidade me levaria ao topo do êxito, sem ter que pagar depois um preço tão caro por tamanha negligência.

Senhor de todos os senhores, se tenho que culpar alguém, esse alguém sou eu. Quantas vezes diante da tua encantadora Luz apaguei-a, ao invés de alimentar tua chama, mal sabia eu, que mais tarde D'ela estaria mendigando um pingo em minhas noites mal dormidas, devido a invasão de inimigos tão cruéis e insaciáveis por vingança. Mas sei que isso também foi por mim pedido e por isso, perdoa-me tantos pedidos de socorro em meus sonos de aflição. Me fizestes forte, mas as vezes uma fortaleza também precisa de ajuda para se manter firme em seus propósitos, para não ruir diante de tanta chuva de impropérios, injúrias e outros atributos que não acho ter adquirido diante desses inimigos incansáveis. A eles eu peço agora o teu perdão, pois, só Vós detêm o poder de perdoar, a mim, cabe somente a condição de mero pedinte e pedinte quem sabe até mesmo sem merecimento.

Sabe Pai, quando digo a Eles, os inimigos que não são meus, pois só os mesmos pensam dessa maneira, que sou forte, invencível, estou plenamente confiando na tua eterna proteção, por isso, espero mesmo achando que não mereça, continuar a receber de Ti sempre, Luz, benção e proteção, para levar minha jornada evolutiva até o dia por Vós a mim determinado aqui na terra. Com a sua permissão me despeço dizendo, graças Senhor, hoje, amanhã e sempre.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 20/11/2012
Código do texto: T3995232
Classificação de conteúdo: seguro