Mãe Alada!
Ao amanhecer.... diante de um novo começo... me posto diante de Ti ó Grande Mãe e amada Rainha minha...
Aceita minhas suplicas aos elementos e meu amor a Ti... que é ainda maior que o infinito e mais inquebrantável que o mais fortes de todos os elos da generosa eternidade.
Que meus pés toquem a terra ao mesmo tempo em que minha mente desbrava os céus... gentil e doce terra, aceita em ti minha mais pura e legitima vontade de ser feliz e se assim me permitir, absorver de ti a energia mais vital que pode existir e de teu ventre prospero provar a generosidade de uma existência sem precedentes.
Que o poder do fogo guie meus passos...fortalecendo minha mente, inebriando meu coração de força e poder e enobrecendo minha alma de viajante alada.
Que o ar na forma mais exuberante do vento em toda sua plenitude imperial irrompa meus instintos tal qual tempestade no deserto.
Que a água em sua indomável sabedoria carregue para longe todo aquele que mal me desejar... purifique a essência de todo aquele que me amar e proteja a nós três como se fossemos uma só gota de seu precioso cristal.
Que o amor me traga asas... a gentileza e a sensibilidade me tragam a felicidade e que minha lealdade a ti ó Grande Mãe alada... seja o perfumado leito de meus sonhos mais ternos e minhas realidades mais profundas.
Viva minha Grande Mãe Féerica... Viva minha Rainha Alada!
Que assim seja! Que assim se faça!