ETERNAMENTE GRATO

ETERNAMENTE GRATO

Senhor tu és o meu sol; a minha chuva; o ar que eu respiro; o meu mar; o meu rio; o meu caminho; o meu porto seguro.

Senhor tu és a luz dos meus olhos a divisar o amor; a estrela Dalva a eu guiar; a ponta imantada da agulha da bússola que indica o meu norte.

Foste tu Senhor que colocaste o pão em minha mesa, mas com a força de meu trabalho eu te ajudei com certeza, porque sei que Deus ajuda a quem cedo madruga.

Senhor, tu me deste a sabedoria, a força e a saúde para que eu pudesse chegar aonde cheguei, pois sem ti eu não seria nada.

Foste tu, oh meu amado Senhor! Que me deste o sopro da vida. Sou fruto do teu magnânimo amor. Sou o teu filho pecador.

Mestre a minha vida a ti pertence. Sou um simples admirador da beleza de tua obra magnífica. Eu sou apenas um sonhador, que vive a contemplar a natureza; ver o brilho das estrelas; o cantar dos pássaros; o fluxo e refluxo das ondas do mar; o despontar do sol; o nascer da lua, em tudo isto tu estás somente para nos encantar e aos nossos corações alegrar.

A Ti Senhor, serei eternamente grato!

ChicoMesquita
Enviado por ChicoMesquita em 26/10/2012
Código do texto: T3952828
Classificação de conteúdo: seguro