Você é lindo (a)!!!
Abra os olhos e veja ao seu redor. A cada amanhecer o sol brilha para iluminar seu dia inteiro, as borboletas estarão voando e, quando chega ao final da tarde e o sol se põe, a lua já estará pronta para iluminar sua noite, as estrelas estarão brilhando e serão assim todos os seus dias. Mesmo que o dia esteja escuro e chuvoso, o sol não deixará de nascer. Assim como o sol, deixe sua alegria nascer a cada manhã, assim como a lua, esteja preparado para tudo que lhe reserva, assim como as borboletas, voe alto com leveza e tranquilidade, e assim como as estrelas, deixe o brilho que há em você radiar para que todos vejam o potencial que tens. Acredite você é lindo! Seu sorriso é cativante e mesmo que seus cabelos estejam bagunçados ou até mesmo embolados, você não deixa de ser uma pessoa fantástica.
No meu ponto de vista a beleza de uma pessoa não esta resumida em um belo traje, ou no clareamento que ela fez nos dentes, mas sim na sinceridade ao falar, na calma ao tentar se expressar, no jeito suave que a pessoa vê a vida, logo, mesmo que ela veja o mundo de forma diferente, eu tenho a convicção que esta pessoa pode ser linda independente de sua personalidade. O mais belo nas pessoas não esta quando encontramos alguém igual a nós, mas sim quando nos deparamos com pessoas diferentes, o que faz delas únicas em nossas vidas. E quando você levantar lembre-se que você pode ser quem você quiser, mas jamais será tão belo do que quando você é simplesmente você mesmo. Valorize-se, seja transparente e não invente alguma personalidade nova, as pessoas que lhe cercam devem gostar de você da forma que você é. Sorria e não abra mão do que você deseja, um dia sem sorrisos é um dia perdido. Abrace as oportunidades, nós nunca sabemos quando ela irá voltar. Divirta-se com quem se importam com você, certos amigos estarão conosco em alguns momentos, porém, valorize os que estarão para sempre. Levante a cabeça e continue olhando além, mesmo que não lhe compreendam, as pessoas não podem impor limites na sua vida.