Se Deus é por nós quem será contra nós?

Oh meu Deus peço que não desampare os necessitados,peço humildemente que conforte a alma das pessoas que sofrem neste mundo!!

Peço Que me ouça,eu clamo por justiça,livrai me nossas crianças do mundo das drogas,da violência e do crime!!

Eu lhe rogo e lhe suplico,para que estas bilhões de crianças que passam fome encontrem o alimento que tanto necessitam!!

Deus todo poderoso criador deste mundo,ilumine e abençõe estes seres humanos que não sabem o que fazem!!

Eu oro pra que encontremos a felicidade nas pequenas conquistas do dia a dia,somos seres fracos e pecadores,erramos por omissão,não desista de mim meu pai preciso de sua ajuda,o senhor é a minha ultima esperança,em ti encontrei a salvação do meu espirito!!!

Que nossos jovens não percam sua fé que possam viver num futuro melhor,mais digno em que criança estude,em que criança aprenda os principios da humildade,da honestidade,da bondade,enfim que nossos jovens resgatem o amor próprio em suas vidas.

Sei que nada é fácil nesta vida,por isto oro pela felicidade das bilhões de pessoas que passam fome e sede neste mundo,este mundo é cruel,injusto,daqui todos teremos um mesmo destino,todos morreremos e partiremos para a vida eterna!!

Peço que o amor salve nosso povo,que o brasileiro mantenha acesa a esperança de se viver num mundo melhor,mais justo,mais digno,onde os seres humanos se respeitem pelo que são e não pelo que possuem,que o amor seja a fonte da salvação de nossas vidas!!

Pai preciso de sua ajuda,não me desampare,sou um ser pecador,sou fraco,as vezes sou covarde pois não tenho forças para lutar para mudar meu destino,penso eu que existem neste Brasil milhões de jovens e crianças perdidos no mundo do crack,da maconha,da cocaina,estão dominados pelas drogas,o meu pai salve estes seres humanos que não sabem o que fazem,ilumine seus destinos para que encontrem a salvação.

Eu amo,tu amas,ele ama,somos seres amorosos,que o amor seja a salvação para nos redimimos dos nossos pecados,tudo nesta vida tem um sentido,tudo tem um porque,nada acontece por acaso,passamos por provações que testam nossa fé,nunca podemos deixar de acreditar que Deus esta ao nosso lado e que quer o nosso bem,nossa felicidade,temos que amarmos nosso semelhante,respeitar nossas familias,e acreditarmos que por mais dificil que esteja a situação sempre existe uma solução plausivel.

O Senhor que é pai,é filho e espirito santo,eu rogo e lhe peço clemência,somos seres pecadores,egoistas,ambiciososo,erramos,julgamos,somos imperfeitos e raramente aprendemos com nossos erros,preferimos caminhos mais faceis,estamos nos enganando,que a felicidade,que o amor ao próximo,que a esperança de vivermos num país melhor,mais seguro,mais justo,mais democratico,em que o ser humano não seja julgado pela cor de sua pele,pela roupa que vestes,pela sua classe social,pela sua opção sexual,enfim que respeitemos uns aos outros pois somos todos filhos de Deus,ele é nosso pai e quer nosso bem,que o amor ilumine nossas vidas!!!

Peço que amem a Deus,amem seus semelhantes e se amem,pois se não nos amamos quem nos amarás?