PAI NOSSO

PAI NOSSO QUE ESTAIS NOS CÉUS, NAS CHUVAS: NO VENTO, NAS MATAS, NOS RIOS QUE DESCEM O LEITO , SEGUINDO O SEU CAMINHO!

PAI NOSSO QUE ESTAIS NOS CÉUS, TAMBÉM NA TERRA EM CADA ÁTOMO DOS FILHOS TEUS, ESTÁ NA VIDA ,NA MORTE, NA DOR, NA DOÇURA DE UM SORRISO. ESTÁ AO NASCER DE UMA CRIANÇA, NUM OLHAR DE ESPERANÇA.

SANTIFICADO SEJA O TEU SANTO NOME, NO CORAÇÃO DOS HOMENS DE BOAS VONTADE, NAS MÃOS QUE AJUDAM OS NECESSITADOS MAS, TAMBÉM SE UNEM EM ORAÇÃO, EM BENEFICIO DE UM IRMÃO QUE CAÍ...

VINDE DO TEU REINO DE LUZ, APLACAR A ESCURIDÃO DE NOSSAS IGNORÂNCIAS, OPORTUNIZANDO-NOS A SABEDORIA DA FÉ RACIONAL.

PARA QUE TUA BONDADE SEJA FEITA NOS CORAÇÕES DOS HOMENS DE BOA VONTADE, VONTADE ESTA QUE TODOS OS TEUS FILHOS UM DIA HÃO DE CHEGAR À ETERNA FELICIDADE EM PODER DIZER QUE O SENTE O VIBRAR DO TEU AMOR DENTRO DE CADA FILHO TEU.

DAI-NOS O PÃO DE CADA DIA, PÃO ESTE DA VONTADE RESOLUTA EM VENCER AS DIFICULDADES COM A DIGNIDADE DE BEM SERVIR. O PÃO DA ALMA QUE NOS SUSTENTA NAS HORAS DAS DESILUSÕES. NÃO TE PEÇO PERDÃO, POIS TU NÃO ES HUMANOS, AO PONTO DE SE MELINDRA OU SENTIR OFENDIDO.

NO ENTANTO, IMPLORO-TE A CORAGEM PARA SABER PERDOAR AQUELES QUE NOS MACHUCAM.

LIVRAI-NOS DO MAL DOS NOSSOS INIMIGOS, PARA QUE NÃO RETARDEMOS A NOSSA EVOLUÇÕES.

QUE ASSIM SEJA , HOJE E PARA SEMPRE AMÉM QUANDO DIZEMOS AMÉM, ESTAREMOS ASSINANDO UM FIRME PROPÓSITO NOS TRANSFORMARMOS PARA MELHOR, VIVER E CONVIVER CONTIGO, MEU PAI!, PAI DE TODOS NOS.

Paello
Enviado por Paello em 18/09/2012
Código do texto: T3888671
Classificação de conteúdo: seguro