Mensagem de fé - diálogo com Jesus, de autor anônimo.

"Deixe que Eu cuide de toda as tuas coisas e tudo será melhor..." Quando você confiar em Mim e Eu for o centro de sua vida, então, verás a serenidade e a paz reinar em ti.

Não te aflijas quando as coisas não te acontecerem do jeito que tu esperavas...

Feche os teus olhos e respires com confiança, porque estou perto de ti.

Mais perto que qualquer amigo teu... Sou mais íntimo que teu íntimo.

Não duvides...

Eu o amo; eu a amo do jeito que tu és... Desejo que me amas como tu és, nem mais nem menos.

Diga em teu coração várias vezes durante o dia e quando te sentires abatido/ abatida... Porque estou aqui para acolher tua dor e tua solidão, não desesperes... Também me trataram mal - fizeram-me como haviam feito aos profetas antes de mim.

Sou manso e acolhedor no coração ; meu jugo é suave; meu peso é leve. Perdoei a tantos, tu sabes disso: perdoei a Pedro, Tiago, Judas... tantos e tantas...

Sei de tuas inclinações, faltas, dificuldades, tribulações, queixumes, etc.

Quero ser teu melhor amigo, teu amigo invisível desde a infância...

Teu amigo leal e legal desde a juventude...

Teu conselheiro e confidente de todas as horas.

Quando tu verteres tuas lágrimas - quaisquer que sejam os motivos, poderás ter em mim teu consolo, apoio, amizade, segurança, confidência...

Não importa se for dia ou noite, tarde ou cedo; o tempo para mim não me impede de ouvir-te e entender-te.

Diga, pois, a mim: Jesus, eu confio em ti agora.

Há muito eu esperava por ti; nunca descuidei de ti: quando todos o abandonaram ou duvidaram de ti, esperava que superasses, que fosses forte e corajoso... Eu pedi ao meu Pai por ti, com certeza.

Verás que minha amizade e minha graça são especiais e não falham...

Não foi em vão que morri por ti; deste modo, espero que me dê uma chance agora de poder demonstrar que sou teu amigo, teu melhor amigo.

Não estás sozinho, como eu estou no Pai e o Pai em mim, conseguimos ter a presença do Espírito Santo que move os corações e dá força ao fraco, luz ao cego, sentido de vida ao desesperado, amparo ao pobre, salvação a todos, que nos confiam seu projeto de vida.

Eu amei tanto o mundo que me entreguei ao meu Pai por todos na cruz, e ressuscitei...

Meu amor por ti é eterno e infinito, singelo e redentor.

Eu te espero hoje.

Deus, meu Pai e minha mãe acolhemos a ti como criatura e filho, irmão e nosso parceiro na salvação.

Quando abrires o teu coração a mim, outros viram por causa de ti.

Depende de ti para abrires teu coração, nós - a Trindade santa, confiamos que tu poderás ponderar o que é melhor e escolher o caminho que eu mostrei a dois mil anos na Galileia...

Eu e o Pai somos Um, creia para que o mundo creia!