Folhinha Virtual do Sagrado Coração de Jesus - Mateus 11:28

JESUS DISSE:

"- Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei... porque sou manso e humilde de coração.. Meu peso é leve e meu jogo é suave." Mateus 11:28

FONTE: http://www.universovozes.com.br/editoravozes/web/view/FolhinhaVirtual.aspx

You tube: http://www.youtube.com/watch?v=m0dzQbKJ4zI&feature=related

_________________

LINDA FOLHINHA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

QUE ME ACOMPANHA HÁ ANOS, DESDE CRIANÇA...

FOLHINHA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS 2013 - Frei Edrian Josué Pasini - Por R$ 11,50 http://www.universovozes.com.br/livrariavozes/web/view/DeptoSazonais.aspx

_______________

Nela há assuntos interessantes como culinária, pensamentos, plantio de sementes, época de pesca, festividades da tradição cristã, evangelho, etc.

Home :: Catálogo :: Sazonais :: Folhinha virtual simples

Mapa do siteFale ConoscoPesquisaCopyright ® Editora Vozes Ltda 2010Política de Privacidade - Termos de UsoHome Seja você também um "Amigo da Folhinha"!

Mapa do siteFale ConoscoPesquisaCopyright ® Editora Vozes Ltda 2010Política de Privacidade - Termos de UsoHome Folhinha

___________________

INVOCAÇÕES AO SAGRADO CORAÇÃO

Amor do Coração de Jesus, abrasai meu coração.

Formosura do Coração de Jesus, cativai meu coração.

Bondade do Coração de Jesus, atrai meu coração.

Caridade do Coração de Jesus, derramai-vos em meu coração.

Clemência do Coração de Jesus, consolai meu coração.

Domínio do Coração de Jesus, sujeitai meu coração.

Doçura do Coração de Jesus, penetrai meu coração.

Equidade do Coração de Jesus, regrai meu coração.

Eternidade do Coração de Jesus, encheis meu coração.

Fidelidade do Coração de Jesus, protegei meu coração.

Força do Coração de Jesus, sustentai meu coração.

Glória do Coração de Jesus, ocupai meu coração.

Grandeza do Coração de Jesus, confundi meu coração.

Humildade do Coração de Jesus, humilhai meu coração.

Imutabilidade do Coração de Jesus, fixai meu coração.

Justiça do Coração de Jesus, não abandoneis meu coração.

Liberalidade do Coração de Jesus, enriquecei meu coração.

Luz do Coração de Jesus, iluminai meu coração.

Misericórdia do Coração de Jesus, perdoai meu coração.

Obediência do Coração de Jesus, submetei meu coração.

Paciência do Coração de Jesus, não vos canseis de meu coração.

Presença do Coração de Jesus, apaixonai meu coração.

Providência do Coração de Jesus, velai sobre meu coração.

Reino do Coração de Jesus, estabelecei-vos em meu coração.

Sabedoria do Coração de Jesus, conduzi meu coração.

Santidade do Coração de Jesus, purificai meu coração.

Silêncio do Coração de Jesus, falai a meu coração.

Ciência do Coração de Jesus, ensinai a meu coração.

Poder do Coração de Jesus, assegurai meu coração.

Vontade do Coração de Jesus, dispõe de meu coração.

Zelo do Coração de Jesus, devorai meu coração.

JACULATÓRIAS AO SAGRADO CORAÇÃO

Bendito seja o Sacratíssimo Coração de Jesus no Santíssimo Sacramento.

Coração de Jesus, em Ti confio.

Coração de Jesus, Ardente de amor por nós, inflamai nosso coração em teu amor.

Coração de Jesus, convertei aos pobres blasfemos.

Coração de Jesus, inflamado em nosso amor, inflamai nosso coração em amor por vós.

Coração de Jesus, que eu vos ame e vos faça amar.

Coração Divino de Jesus, convertei aos pecadores, salvai aos moribundos, livrai as almas santas do purgatório.

Coração Eucarístico de Jesus, aumentai em nós a fé, a esperança e a caridade.

Coração Sacratíssimo de Jesus, tende misericórdia de nós.

Doce Coração de Jesus, sede meu amor.

Doce Coração de Jesus, tende piedade de nós e de nossos irmãos pecadores.

Doce Coração de meu Jesus, fazei que vos ame sempre mais e mais.

Glória, amor e gratidão ao Sagrado Coração de Jesus.

Oh! Coração de amor, eu ponho toda minha confiança em ti, porque tudo temo de minha fraqueza, mas tudo espero de vossas bondades.

Sacratíssimo Coração de Jesus, tende piedade de nós .

Sagrado Coração de Jesus, confortai em vossa agonia por um anjo, confortai-nos em nossa agonia.

Sagrado Coração de Jesus, creio em vosso amor por mim.

Sagrado Coração de Jesus, protegei nossas famílias.

Sagrado Coração de Jesus, sede conhecido, sede amado, sede imitado.

Sagrado Coração de Jesus, venha a nós teu reino.

Sagrado Coração de Jesus, eu me dou a Vós por Maria.

Seja amado em todas partes o Sagrado Coração de Jesus.

Tudo por Ti, Coração Sacratíssimo de Jesus!

Coração dulcíssimo de Maria, preparai-nos um caminho seguro.

Doce Coração de Maria, sede a salvação minha.

Doce Coração de Maria, sede minha salvação.

Puríssimo Coração de Maria, virgem Santíssima, alcançai-nos de Jesus a pureza e a humildade de Coração.

JACULATÓRIAS

Com indulgências parciais

1. Doce Coração de meu Jesus, fazei que eu vos ame cada vez mais.

2. Doce Coração de meu Jesus, sede meus amor.

3. Coração de Jesus, abrasado de amor por nós, inflamai nosso coração de amor por vós.

4. Jesus manso e humilde de Coração, fazei o meu coração semelhante ao vosso.

5. Por toda a parte seja amado o Sagrado Coração de Jesus.

RECORDAI-VOS SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Recordai-vos, oh! Sagrado Coração de Jesus! de tudo o que haveis feito por salvar nossas almas, e não as deixeis perecer.

Recordai-vos do eterno e imenso amor que haveis tido por elas; não desprezeis estas almas que vêem a Vós, agoniadas sob o peso de suas misérias oprimidas sob o de tantas dores.

Comovei-vos à vista de nossa debilidade, dos perigos que nos rodeiam por todas as partes, dos tantos males que nos fazem suspirar e gemer.

Cheios de confiança e amor, viemos a vosso Coração, como o coração do melhor dos pais, do mais terno e mais compassivo amigo.

Recebei-nos, oh! Coração Sagrado! em vossa infinita ternura; fazei-nos sentir os efeitos de vossa compaixão e de Vosso amor; sede nosso apoio, nosso mediador perante vosso Pai, e em nome de vosso precioso sangue e de vossos méritos, concedei-nos a força em nossas debilidades, consolo em nossas penas, e a graça de amar-vos no tempo e de possui-vos na eternidade.

Coração de Jesus, eu venho a Vós porque sois meu único refugio, minha única mas certa esperança; Vós sois o remédio de todos os meus males, o alívio de todas as minhas misérias, a reparação de todas as minhas faltas, a segurança de todos os meus pedidos serem atendidos, a fonte infalível e inesgotável para mim, e para todos a luz, força, constância, paz e benção.

Estou seguro que não vos cansareis de mim e que não cessareis de amar-me, proteger-me e ajudar-me, porque me amais com um amor infinito.

Tende piedade de mim, segundo vossa grande misericórdia, e fazei de mim, por mim, e em mim tudo o que queirais, porque eu me abandono a Vós com inteira confiança de que Vós não me abandonareis jamais. Assim seja.

O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

E A DEVOÇÃO A NOSSA SENHORA

Mas, perguntará alguém, não é a devoção ao Imaculado Coração de Maria a que mais especificamente marcará esse triunfo prometido em Fátima, por exemplo?

Os devotos do Sagrado Coração de Jesus são sempre devotos muito extremosos da Santíssima Virgem; e, reciprocamente. Não podia ser de outro modo. Se Maria Santíssima é medianeira de todas as graças, toda devoção passa pelas mãos dela. E, por outro lado, sendo Ela o caminho mais perfeito para nos levar a Jesus, toda verdadeira devoção a Ela conduzirá ao Sagrado Coração.

Santa Margarida Maria Alacoque compreendera tão bem esta verdade que considerava as duas devoções como uma só. Tinha o hábito de rezar esta jaculatória: "Divino Coração de Jesus eu Vos adoro e Vos amo do modo como viveis no Coração de Maria e Vos peço que vivais e reineis em todos os corações".

O confessor da Santa, São Cláudio de la Colombière, indica o mesmo caminho: "Resolvi não pedir nada a Deus em oração que não fosse por meio de Maria".

Outros grandes devotos do Sagrado Coração - como Santa Brígida, São Francisco de Sales e São João Eudes - referiam-se ao Coração de Jesus e de Maria, em singular, para salientar a perfeita união de sentimentos e disposições entre a Mãe e o Filho.

Os Missionários do Sagrado Coração e as Filhas de Nossa Senhora do Sagrado Coração têm o belo lema "Per Mariam ad Cor Iesu" (Por Maria ao Coração de Jesus) como fórmula própria dos seus institutos.

Por isso mesmo o Papa Pio XII exorta: "A fim de que a devoção ao Sagrado Coração de Jesus produza frutos mais abundantes na família cristã e ainda em toda a humanidade, procurem os fiéis unir a ela a devoção ao Coração Imaculado da Mãe de Deus."

FONTE:http://www.derradeirasgracas.com/2.%20segunda%20p%C3%A1gina/As%20Devo%C3%A7%C3%B5es/1.%20DEVO%C3%87%C3%95ES%20A%20JESUS%20CRISTO/Ao%20Sagrado%20Cora%C3%A7%C3%A3o%20de%20Jesus/Invoca%C3%A7%C3%B5es%20e%20Jaculat%C3%B3rias%20ao%20Sagrado%20Cora%C3%A7%C3%A3o%20de%20Jesus.htm

_______________