Oração a Omulú

Salve Omulu, Salve São Roque.

Curai não só as doenças físicas, mas as do coração também, que o vírus de qualquer doença fisiológica seja tão combatido quanto os vírus que atingem a alma humana.

Que seja Pai, protetor nosso da hora da partida, que a outra vida seja um caminho a ser percorrido sob seus olhos e suas bençãos.

Que quando a hora chegar, seus bons espíritos possam ser misericordiosos com a humanidade a seu serviço, nos carregando por merecimento aos braços das luzes divinas.

Que sejamos fortes para suportar a dor que atinge o corpo, que o sofrimento físico, seja estado de espirito para a evolução, que as epidemias e pestes da alma, sejam combatidas com Amor e Caridade.

Pai Omulu, nos cubra com sua palha da costa não para que possamos nos esconder de quem somos mas à fim de nos proteger, que sejamos dignos do seu olhar de justiça quando a hora de transitar for chegada, nos aguarde no Campo Santo em morte, e nos alimente com sua sabedoria enquanto Vida.

Que a única DOENÇA a contagiar a humanidade, seja o Amor e a Caridade, hoje , amanhã e sempre

Assim Seja.

Charlene Angelim
Enviado por Charlene Angelim em 16/08/2012
Código do texto: T3833035
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.