carta de apelo

Senhor não sou o melhor dos homens, pois sei muito pouco sobre mim mesmo por isso hoje gostaria de pedi o seu perdão por todos os meus erros que na grande maioria poderia ter evitado.Gostaria de pedi que me torne digno de falar de seu amor, e acima de tudo de poder vivê-lo e ser exemplo diante de minha família e diante dos meus amigos.

Senhor o mundo não é o mesmo daquele que conheceu abraão, Isacc e Jacó as pessoas estão mais cruéis, elas não estão destruindo mais os nossos corpos, mas estão destruindo nossos sonhos e esperanças estão Senhor, matando nosso alma.

Me faz forte para suportar as tentações que me rodeiam e superar o meu individualismo devido a competição desleal imposta por essa vil sociedade, onde o amor que o Senhor nos ensinou desde o principio se tornou banal e somos hoje incapazes de dizer um eu te amo do intimo de nosso ser.

O amor dos dias de hoje não passa de mercadoria nas mãos daqueles que só pensam em ganhar sobre aqueles que ainda tem a sensibilidade de crer em um mundo melhor,acredite Pai até mesmo aqueles que dizem estar aos seus serviços se aproveitam de nossa fé para arrancar o pouco que ainda possuímos, enquanto o povo clama por um milagre eles riem da gente oh, Senhor.

Se puder Senhor, vem logo nos buscar não importa o que irá acontecer comigo só não suporto mais tanto sofrimento e tanta amargura e falta de luz nos nossos olhos dessa gente;eles gritam dentro de suas casas e uma grande aflição toma conta deles por favor não nos culpe pelos nossos erros é que apenas não temos mais esperanças...

Att,

Alguém á espera de um milagre

Maciel Alvares
Enviado por Maciel Alvares em 11/08/2012
Código do texto: T3825767
Classificação de conteúdo: seguro