Não pela cesta, mas pela letra...

" Filha, fazer aniversário é agradecer a Deus pelo o dom recebido! por isso, cada aniversário que comemoramos é um prêmio conquistado.Que Jesus te abençoe nesta data especial...Feliz Aniversário! Seus Pais....."

Esta foi a mensagem escrita num modesto cartão dentro de uma linda cesta repleta de doces,pães,e frutos deliciosos que recebi hoje de manhã dia 11 de fevereiro de 2007 enviada pelos meus queridos Pais através de meu amado esposo...exatamente hoje no dia em que meus anos chegam a trinta.

Oh!Senhor, somente Tu que esquadrinhas o meu coração é capaz de mensurar a minha gratidão e todas as emoções que minha alma pôde contemplar nesse momento quando li quem assinava o modesto cartão: "Seus Pais"...Na minha memória não lembro de nenhum presente com o nome de meus pais juntos, num só pacote, num só papel, num só espírito de alegria ao enviar num mesmo presente as felicitações pelo dia desta.."EU" sua filha...

Por isso Pai, quero com toda força e sinceridade do meu ser, Te chamar de Maravilhoso, e dizer-Te sou grata pela vida, pela minha família (tesouro tão precioso e caro que o Senhor me deu), amigos, colegas,sonhos,projetos, meu pastor, minha igreja e acima de tudo...Por Jesus Cristo, que um alto preço pagou pra que hoje eu pudesse não apenas ter mais um ano de vida, mas uma abundante vida em seu sangue derramado...Deus seja louvado!

c r machado
Enviado por c r machado em 11/02/2007
Reeditado em 11/02/2007
Código do texto: T377822