ORAÇÃO E DOUTRINA

Oh! Deus, Daime o poder de me livrar do fluído impuro que me atormenta. Embora eu ainda imperfeita, mas concede-me a graça e o poder para falar a estes espíritos com autoridade como fez Jesus.

Meu Anjo Guardião, Meus protetores, Espíritos benevolentes que me assistem, possam me amparar, proteger, iluminar e ajudar a me libertar dos espíritos sofredores que estão me atormentando. Que sejam eles resgatados pelos mensageiros de Jesus e levados a um posto de socorro espiritual para receberem tratamento, doutrina e iluminação, e em consequencia serem felizes.

Digna-te Deus de lhes mostrar o caminho do bem, do progresso, que os desviarão de praticar o mal. Possa eu retribuir-lhe o mal com o bem e induzi-los a melhores sentimentos.

Meus irmãos, quando estavam encarnados, não consideravam estúpido sacrificar um grande bem por uma pequena e leve satisfação? O que ganham com o que estão me fazendo? Apenas mais infelicidades.

Não creem em Deus nosso Pai? Não temem as consequências para si, quando as leis divinas mandam perdoar as ofensas e amar o próximo como a si mesmos?

Não teem coração? Não sabem que perante Deus somos todos irmãos? E que deveis fazer ao outro o que querereis que vos façam? Não desejam a felicidade para si mesmos, conquistando-a com o sacrifício do desejo de vingança ou mesmo por pura perversidade?

Experimentem o perdão e o esquecimento das ofensas, eu os peço, para que seus corações sintam alívio dos sofrimentos que há tanto tempo suportam!

Enquanto permanecerem acastelados neste ódio, serão infelizes. Experimentem o perdão e verão como tudo se transformará ao seu redor. Toda felicidade eterna está contida no amor.

Despertem meus irmãos do pesadelo da vingança, do ódio, egoísmo e orgulho, este dois sentimentos são causas de todo o mal que existe.

Respeitem o meu livre arbítrio para que sejam respeitados por mim e por todos encarnados e desencarnados.

Observem que eu hoje já estou buscando o caminho evolutivo; perdoando e amando os adversários. Enveredem pelo caminho do bem, para conquistarem a paz, harmonia, equilíbrio amor e luz.

Reencarnamos para aprender a cerca da vida futura e amar de forma incondicional. E o que estão me causando é só sofrimento. Em breve deverão reencarnar, estudem sobre o assunto para não tropeçarem mais uma vez. A alma não pode elevar-se às regiões espirituais senão pelo devotamento ao próximo. Volvam seus pensamentos a Deus, se desprendam das amarras terrestres, dos muros que os rodeiam, enxerguem os mensageiros de Jesus ao seu redor, inclusive seus familiares tentando ajudá-los. Se não evoluírem na senda do bem a justiça divina serve para punir os que insistem em praticar o mal.

O mal nunca sobrepujará o bem, e não podem ser mais fortes que Deus e os bons Espíritos. Eles são o meu sustentáculo. E vosso também. Basta mudarem o padrão vibratório. Enquanto estiverem arraigados no mal, Jesus está a vossa espera. Se não percebem é porque seus corações estão cheios de ódio e vontade de cumprir ordens de terceiros. Se deixando escravizar. Mas mesmo assim Jesus prossegue insistindo em favor de vossa recuperação e equilíbrio.

Por que deixastes de lado seus divinos ensinamentos? Lutem para corrigir suas debilidades morais. Sigam as leis divinas, elas são faróis a nos iluminar que recuperarão o tempo perdido. Aproveitem este momento de luz, pois amanhã será tarde demais. E todo sofrimento que estão me causando retornará, assim é a Lei de Causa e Efeito (fez recebe de volta). Sem caridade não podem esperar uma sorte melhor.

A caridade é uma âncora eterna de salvação em todos os mundos: é a mais pura emanação do Criador do Universo. Como pretendem desconhecer esta suprema bondade? Qual seria o coração suficientemente perverso para assim pensando, sufocar em si e depois expulsar este sentimento inteiramente divino? Qual seria o filho bastante mau para revoltar-se com essa doce carícia: a caridade.

Ponham em prática o que lhes ensinamos e vejam quão felizes serão? Enxerguem e compreendam a grandeza de Jesus; ele é “O caminho a verdade e a vida”. Se submetam sem queixas à sua justiça e amor.

Que profundos exames de seus passados lhes abram as portas do futuro, fazendo-os compreender as faltas que deixaram para trás e quanto necessitam mudar.

Deixem-me em paz. E relembrando: respeite o meu livre arbítrio, eu só os desejo felicidades. Deus os ilumine. Esqueçam os que os enviaram à prática do mal e sejam felizes. Porque eles também sofrem de escassez de amor e caridade. São maus exemplos. Se perdoem e perdoem as minhas imperfeições.

Oh! Pai Celestial interceda por estes Teus filhos que por ignorância e desconhecimento da Lei de Amor, insistem em percorrer o caminho do mal, deixando de lado a trajetória da perfeição, rumo à tua luz.

“Perdoa-lhes Pai porque eles não sabem o que fazem”,

Que o meu Anjo Guardião e Protetores me amparem, orientem e me guiem para que eu jamais caia em

novas tentações abrindo portas para o mal. Em nome de Deus procurem evoluir, perdoando sempre as imperfeições do outro. Não foi esse o exemplo que o grande Mestre Jesus nos deu? Resta-nos segui-Lo. Eu os perdôo de coração.

Obrigada meu Deus e todos os vossos mensageiros de luz por me ajudarem tanto! Obrigada pelo resgate destes irmãos sofredores. Tenho certeza! Obrigada, obrigada...

FAZER EM VOZ ALTA (várias vezes, até se sentir bem).

Eloina Lima
Enviado por Eloina Lima em 07/07/2012
Código do texto: T3765132
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.