Uma oração para JESUS

Senhor JESUS,

Neste momento entrego o meu viver, sem ti não consigo viver . Creio, que a tua presença sacia a alma desfalecida, e coloca nela o bálsamo suficiente para ela se encorajar. Quero esvaziar- me por completo para que a minha estrutura receba da tua porção. Incomparável é a tua glória. Apenas um poucochinho dela, pairando sobre a minha estrutura, me levantaria. Em pé, ouvirei a tua voz. Uma vez que, sentado lembrarei do opróbrio da minha mocidade. E de joelhos, serei certeiro ao enaltecer a tua santidade e expressar todo o meu ser, em palavras. Não quero levar a vergonha dos meus erros por toda a minha existência. Não mereço ser quem hoje sou, mas a tua graça fez-me ser quem sou, um espírito adorador. A tua graça que me basta. Faça Senhor, o meu espírito adorador dar ordem a minha alma e meu corpo, sendo assim, os três estarão em sintonia ao te adorar.

Fui parcialmente transformado, e ainda estou em processo regenerativo. Vislumbro o dia, a qual irei ressoar um cântico novo ao teu lado, sem lembrar de um mundo com a natureza do pecado. Almejo dobrar-se ao pó, da onde fui formado pelas tuas mãos, e todos os dias, mediante o derramar de minhas lágrimas, ser fiel para contigo. Voltar-me para a essência da bondade para com o próximo.

Senhor JESUS,

Posto esta oração, no intuito de, expressão de sentimentos ao teu trono. E de levar o próximo a inclinar-se perante a tua soberania e majestade. Acredito mesmo, no teu poder purificador a sobrevir à minha vida e na vidas alheias. Muitas estão sem destino certo, no caminho de sua jornada de vida estão recebendo pedradas. As humilhações vem à tona, quase impedindo de prosseguir. São incontáveis os vales que elas enfrentam por não conhecerem a ti. Despedindo-me, para no entanto, abrir os meus olhos para a realidade de um mundo pecaminoso e maldoso. Profiro as profecias das minhas palavras, em ligação a instrumentalidade de bênçãos concedida à mim, pela doce voz do Senhor, para a humanidade. Ofereço a salvação para a vida de todos, ofereço a pátria celestial, a morada do Altíssimo.

Assim seja, Senhor JESUS.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aceite Jesus, olhe para Jesus, busque a Jesus, enquanto à tempo, chegará um tempo que muitos procurarão a presença de Jesus e não encontrarão. Pois, o fenômeno maior dos fins do tempo será o arrebatamento.

Abraço de luz.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

WELINGTON ALENCAR DA SILVA
Enviado por WELINGTON ALENCAR DA SILVA em 02/07/2012
Código do texto: T3757278
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.