FORÇA DO BEM

Oh, Deus! A tua justiça é simplesmente soberana. O sofrimento é remédio salutar para a modificação do comportamento. O sofrimento de hoje se não está na vida presente é reflexo dos tempos evos. Mergulhando na subjetividade, o véu que impede a visão se descortina um pouco e permitirá encontrar a causa de todos os males.

O que nos acontece é o resultado das imperfeições que causamos. Assim, procuro aceitar as aflições que passo; porque no futuro resultarão em um grande bem. Quem sabe! Uma libertação etereoastral.

Peço-te Senhor, forças para suportar sem queixumes tudo que me acontece, para não perder a oportunidade de elevação. E que esta experiência sirva para combater o orgulho e o egoísmo que são os responsáveis por todos os males.

Ajuda-me Senhor a amanhã ser melhor que hoje; fazendo uso das centelhas de amor que me deste. E que eu possa ajudar aos que de mim se aproximarem.

Pensando positivamente a força do bem entra em ação.

Assim, em tua paz quero me guardar.

Eloina Lima
Enviado por Eloina Lima em 26/06/2012
Código do texto: T3746763
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.