Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

ORAÇÃO PELOS JOVENS E CRIANÇAS



(sp.sp,15,00 hrs. 20.06.2012)

Antoni BigCuore*


DIVINO PAI CELESTIAL, EM NOME DE SEU FILHO JESUS CRISTO, e pela intercessão de sua Mãe, Maria Santíssima, eu lhe peço Pai, olhe pelos nossos jovens e crianças do Brasil e do mundo inteiro, neste exato momento, às 15 horas, a hora da sua misericórdia, milhões deles estão vivendo nas trevas das drogas, do sexo desordenado, nas drogas do álcool, da desocupação, enfim, estão sendo vítimas da influência maligna.

Pai, o mundo está carente de seu Reino, de sua benção; o mundo está faminto de sua palavra!. Onde estão os profetas?

 Milhões de corações humanos, sobretudo na Europa, estão longe de Ti; estão vivendo como que hipnotizados, anestesiados mesmo, pela influência maléfica das mídias impressas, televisivas e internet.

Eu lhe peço, oh Pai Celestial, manda seus Anjos Guardiães para blindar as nossas crianças e jovens do mundo inteiro, sobretudo nos países mais pobres, e não deixe que as influências do inferno prevaleçam sobre eles.

Inspire os nossos lideres mundiais, no sentido de implementar políticas públicas justas que criem empregos para os jovens e encaminhem as nossas crianças, para o bom caminho da educação voltada para a CIDADANIA!

Milhares deles, oh Pai Celestial, passam fome ao redor do mundo, sobretudo, nos países mais pobres.

Pai, perdoa as pessoas que jogam comida fora; e que poderiam  alimentar milhões delas; perdoe as mentes perdulárias que todos os dias, jogam para o lixo, coisas úteis, que poderiam servir para muitas pessoas.

Pois, todo desperdício é pecado social!!!, pois estão sendo subtraídos muitas coisas úteis que serviriam a tanta gente.
Pai, toque os corações dos pais desses jovens e crianças para que eles, inculquem nas mentes de seus filhos, os verdadeiros princípios da ética, do amor ao próximo, da solidariedade, da paz, da convivência pacífica entre as diferenças raciais, sociais e econômicas.

Tudo isto lhe peço, oh Pai Celestial, em nome de seu Filho Jesus Cristo, o Verbo Encarnado que se fez homem e morreu por todos nós! Amém, amém, amém!
****************************************************
(*)autor é escritor cristão, cantor e compositor. Conheça seu BLOG BEM VIVER – http://antonibigcuore.blogspot.com e seu link evangelizador: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore
****************************************************


ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 20/06/2012
Código do texto: T3735067
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre o autor
ANTONI BIGCUORE
São Paulo - São Paulo - Brasil, 72 anos
2506 textos (969627 leituras)
87 áudios (69271 audições)
1 e-livros (165 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 28/01/20 03:55)
ANTONI BIGCUORE