Falando com Deus

As lutas são dolorosas Pai.

O mundo tenta me enganar e me desviar dos teus caminhos, não me desampare.

Cada dia que se passa necessito mais e mais da tua presença e da tua proteção, as pessoas são más, não as deixe me contaminar, eu não nasci para te desagradar, eu amo tua Palavra.

A inveja, a ambição, a mentira estão tomando conta dos corações humanos, onde eles querem chegar com isso meu Deus? Dinheiro nenhum compra a paz que vem de Ti, sinto medo de algumas pessoas.

Cuida de cada criatura feita pelas tuas mãos, mesmo sendo ingratos, eles não sabem o que fazem, precisam de cuidados e de mais amor em seus corações. Eu sei que o Senhor os ama mesmo quando eles o rejeitam, por isso és tão maravilhoso.

Queria estar ao teu lado e sair desse mundo doloroso.

Faz o teu querer em mim meu Pai, não me poupe das tuas correções quando eu merecer, eu sei que és Justo, e que só o Senhor não irá magoar meu coração. Minha vida não passa de uma insignificante existência sem tua presença constante nela.

Me renova a cada dia, me encha de amor e caridade.Usa-me pata fazer o bem e abençoe aqueles que irão me julgar, eles precisam tanto de Ti.

Te amo Deus, na alegria, nas provas, na saúde e na enfermidade. Tu és Lindo.

Obrigado pela Vida.E obrigada por todos os dias me dar mais uma chance de me concertar contigo.Amém

Daniella Carniel
Enviado por Daniella Carniel em 20/06/2012
Código do texto: T3735044