Oração pela vida
Estive tão distraída, me entristeci, deprimi... Aprendi, porém, que nada perdi, pois nada é meu neste mundo. Tudo recebi. Um presente divino: a vida e o que nela há.
A vida nada nos tira. Apenas nos liberta do peso que nós nos costumamos levar. Um dia, de nada disso precisarei. Estarei livre!
Os problemas são as lições para que eu possa entender a vida.
Sigo na mesma direção e o amor é só o que restará em mim. Não morrerei. Mudarei de vida.
Ser humilde, sem coisas demais para nos distrair, nos aproxima do AMOR. Tudo o que é demais nos distrai, nos machuca e nos faz pessoas desconfiadas.
Fazer o que amo! Passar a vida amando... apenas! Missão a cumprir...
Tudo só chega quando for a hora. Tudo o que deve ser será, porque somos movidos pela força natural da vida.
Sou divinamente responsável por um único ser: eu! Sem egoísmo. E minha missão é me fazer feliz e livre. Tenho direito de ser feliz e compartilhar felicidade. Sofrer é perder tempo na vida... que é tão curta...
Meu corpo está cheio de TER: tenho fome, tenho sede, tenho sono, tenho razão, tenho dúvidas...
Preciso livrar-me das culpas, da vaidade, do rancor, das mágoas... e me dispor a viver cada instante.
Posso cuidar da vida que se inicia em cada criança; da que se finda em cada idoso e da que pulsa vigorosamente em cada jovem.
Deus me envia flores a cada primavera!
Deus me envia o calor do sol a cada amanhecer e também o frescor da chuva e o valor das águas nos dias cinzentos e nublados.
Deus podia estar longe, em qualquer lugar do Universo, mas Ele está bem aqui, vive em mim, em meu coração.
Deus não me prometeu dias sem dor, riso sem lágrimas, sol sem chuva,,, Ele só me prometeu dar-me forças para superar os problemas e ser feliz todos os dias de meu viver. Isto basta e que assim seja!