Obrigado meu Senhor Jesus Cristo

Oi bom dia meu Senhor Jesus Cristo, esse simples servo está aqui nesta manhã para te agradecer por mas um dia de vida e para agradecer também por ter colocado Nataline Pereira em meu destino de vida. Saiba que eu vou cuidar muito bem dela, pois eu sei que foi um presente que o Senhor me deu e por isso eu não vou deixar ir embora... Estou aqui também para te pedi que o Senhor continue abençoando esse lindo amor, mas que dure até a sua vontade meu Senhor e que nós possamos ser feliz a cada dia mais...

Hoje eu me ajoelho aos seus pés, me humilho as suas misericórdias, me refaço ao seu amor, me levanto ao seu chamado, me coloco onde o seu me mandar e me disponho dos seu milagres! Amanhã as mesmas coisa eu vou fazer, pois as melhores coisas da minha vida são dedica a você e os melhores agradecimentos de uma grande felicidade que hoje eu vivo só pôde acontecer por sua causa...

Com certeza meu Senhor, Você, minha mãe e minha namorada. São os meus pontos de paz e sem vocês em minha linda e humilde vida, ela não respira mais! Amo muito vocês...

( Obrigado Meu Deus )

Composta:

Para: Marinalva e Nataline

Com todo amor!

Vitorvict
Enviado por Vitorvict em 12/06/2012
Reeditado em 05/08/2012
Código do texto: T3719655
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.