Oração pelas famílias

Senhor Vós que criastes homem e mulher, para serem um em uma só carne, que lhes destes discernimento entre o bem e o mal, afasta Senhor, das famílias do mundo todo, os vícios, os maus costumes, a inveja,a ganância, o espírito de disputa entre os irmãos.Dai ao pai que leva o sustento a essa família, muita coragem, garra e ombridade, as mulheres que são muitas vezes pai e mãe em um só, paciência, resignação, bondade, espírito de luta, destreza, olhos e ouvidos abertos e voltados a aprender novas ciências, novas tecnologias, pois hoje, Senhor, o mundo moderno, exige muito de nós, e muitas vezes ficamos sem saber o que é certo e errado, para isso precisamos muito de suas bençãos sobre nós,e nossos filhos, que hoje são perseguidos pelas drogas.Que saibamos amar-nos uns aos outros sem esperar nada em troca, que aceitemos Senhor as nossas diferenças, pois cada um de nós Senhor somos amados por Vós apesar de tudo que temos, somos ou fazemos.Que a cada dia Senhor aprendamos a valorizar as novas chances de recomeçarmos que nos proporcionas, e que dentro da nossas limitações possamos um dia Senhor alcançarmos a perfeição de amar-vos, bendizermos e glorificar-vos por que nos deste Jesus, Verdade Única, Vida plena.Amém!