Meu Deus dai me forças!!!!!!!!!

O Meu Deus todo poderoso,percebo que estou caindo,ficando sem forças pra lutar mediante as tempestades que estão sucumbindo na minha vida,os obstáculos são fortes mais minha fé é maior,preciso do senhor em minha vida,porque minha alma clama por sua clemência,meu coração chama por ti,sem ti não sou nada,o senhor é a minha razão de viver!!!.

Deus todo poderoso,protegei todas as meninas,crianças,jovens,mulheres, que são estupradas por este mundo afora,que sofrem traumas devido a esta atitude covarde do homem,ser covarde e,inescrupuloso,que age segundo seus instintos,que não tem respeito por nada,desejo do fundo do meu coração,que tenhas piedade destes mal caráteres nos seus dias finais.

Peço humildemente que livre os meninos,meninas,esta juventude do maldito vicio do crack enfim,de todas as drogas e entorpecentes,bebida e do álcool,o meu Deus o que está acontecendo com nossa juventude?

Faça que o Amor volte em suas vidas...

Que estes jovens amem seus pais,que respeitem e deem se ao respeito,peço pela saúde dos alcoólatras,das pessoas em depressão,enfim peço que nunca percam a sua fé e,que mantenham acesa a chama da esperança em seus corações e,que suas almas seja repleta de amor!!!!!!!!!!!!.

Meu pai,proteja com seu manto sagrado os milhões de moradores de rua que existem por este Brasil,que por estarem nas ruas são vítimas do destino,que eles não sejam perseguidos pelos jovens,nem mortos pelos mesmos!!!

Peço que cresça mais e mais,o número de voluntários,que pessoas possam destinar ao menos uma hora ou,,um dia para fazer o bem sem olhar a quem,esta ai a essência da felicidade:

Ser bondoso,solidário,ser generoso e ser mais humano,fazer o bem sem esperar recompensa,nada na vida vem do acaso,podes saber tudo tens um sentido!!!!!!!!.

Nunca pagareis o mal com o mal,Deus é luz é vida,ter Deus no coração significa viver em harmonia com nossas famílias,ser humilde,a humildade é uma virtude de essencial valor na vida dos seres humanos,sem humildade nada se consegue pois é admitindo seus erros,tendo a grandeza de pedir perdão,nos mostrando arrependidos do mal feito que deve ser vivida nossa história!!!!.

Deus tenha piedade e misericórdia das almas daqueles que matam inocentes,que abusam de menores e estupram mulheres por ai,não desejo seu mal,mas quero justiça,a sua justiça divina que pode tardar mas não falha!!!!!!!!!.

Sou um jovem simples,com defeitos e virtudes,erro muito,peco muito,caio,levanto,não sou santo nem pretendo ser,só quero viver a vida com plenitude,vive la em sua total essência de amor,paz,felicidade,enfim estou em busca da felicidade,que será a realização dos meus sonhos,mas antes de pensar em mim,peço e oro,que O Senhor meu Deus tenha piedade da alma daqueles que praticam o mal ,eles estão cegos pelo orgulho,pela ambição,pela ira,pelo ódio,vivem uma vida de mentiras,agir com a verdade este é o real sentido da vida,por isto aqui estou para através do recanto tentar abrir os olhos desta juventude que se encontra sem rumo,perdida,envolvida no mundo das drogas,do crime,ainda há tempo de mudar!!!

Não primeiro quero um Mundo melhor para mim,quero um Mundo melhor na vida daqueles que oram e tem fé num futuro promissor,daqueles que fazem a diferença no presente,que ele seja mais justo,mais humano,e que nossos jovens tenham mais consciência de seus deveres e suas responsabilidades.

Para ser feliz,basta amar Deus,sua família e principalmente estar em paz com sua consciência!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pensem um pouco,o que estão fazendo com suas vidas?

Sua vida tem sentido?

És feliz?

Se respeita?Respeita?

Não se aflijam com o futuro,ele não é nosso,

O Presente é ,por isto viva o presente na sua infinita e plena plenitude!.

Busque a felicidade enquanto há tempo e,sim eu creio no poder da oração,temos que orar agradecer por tudo que somos e temos,aleluia irmãos!!!!!!!!!!!!!!