Oração para vencer a batalha cotidiana.

Senhor, perdoa-me, pois não consigo deixar de pensar em outro deus. Faz-me pleno de tua sabedoria e enche o meu coração da tua Luz, que é a palavra celestial.

Senhor, sou teu agora. Quero que tu me tomes e eleve-me à condição de teu filho. Sou, pois, o teu portal para este mundo e faço do meu coração a tua morada. Assim, quero ser o teu seguidor e necessito de tua ajuda para vencer as outras religiões que me afligem. Então, faz-me forte para que eu não seja derrotado em batalha, quando eu estiver em minhas atividades, que ninguém, nem mesmo Jesus, atrapalhe-me, pois sou o teu filho e necessito ser a tua morada.

Senhor, sei onde moras, pois já visitei o teu Templo, mas quero ser o teu adorador e serei pastor de tuas ovelhas. Quando eu já tiver levado a tua fé até os demais, eu já serei pleno de sabedoria celestial e farei a tua igreja, sem esquecer de que sou teu iniciado.

Senhor, dá-me forças para que eu lute, mesmo sem querer, mesmo que eu perca a vontade de vencer, faze-me forte para que eu vença.

Que assim seja. Amém.

Ulisses de Maio
Enviado por Ulisses de Maio em 06/05/2012
Código do texto: T3653388
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.