Deus

Querido Deus, Humildemente te peço:

Perdoa aqueles que mal dizem teu nome; usam de falso testemunho; que enganam inocentes; brincam de ser deuses e se dizem salvadores de almas.

Não permita que os que te buscam de verdade, de corpo, alma e coração sejam punidos pelos pecados de seus líderes e tutelares.

Que cada um que te busca genuinamente, te encontre. Se deixe encontrar! Que estes possam te sentir ao ler a Blíblia, ao partilhar tua Palavra, por falar do Teu Amor, Misericórdia...

Que ninguém brinque com a fé dos que querem te seguir, e depois de te encontrar, fortalece-os, capacita, dá-lhes sabedoria para bom discernimento em ser obedientes e fiéis a ti.

Aprendi Pai, em lugares que hoje considero desleais, desonrosos de sua misericórdia - mas quem sou eu para julgar, peço a misericórdia -, a te buscar e te amar. Mas quando amadureci mais, percebi que há enganos e traições - falsos profetas.

Que eu e vosoutros não desviemos dos teus caminhos, dos teus propósitos...

Abençoa ainda mais os amigos de verdade que encontrei na minha busca.

Eu te peço e te agradeço Senhor, em nome de Jesus, o Cristo, Meu salvador. Amém.

Naama
Enviado por Naama em 16/04/2012
Reeditado em 16/04/2012
Código do texto: T3616191