Minha prece de Hoje

Senhor que tudo vês, que tudo transforma, que tudo nos faz e tudo dá a aquele que lhe recorre em oração, venho neste começo deste dia suplicar em tua bondade a todos aqueles que precisam de vós, mas já não conseguem orar, já perderam a esperança e já não conseguem acreditar que o dia poderá nascer.

Toca Senhor com teu amor a cada coração amargurado, dando uma noite tranquila e serena na companhia de tua paz, para que assim aquele que está ao chão se levante, aquele que perdeste a fé creia aquele que já não consegue orar possa conversar com vós no mais íntimo momento deste dia.

Senhor revitalize o que é preciso, dai forças a quem já a perdeu, acolha aquele que necessita entrar em teu reino, acompanhe aquele que diz caminhar na solidão, fazei que os “Tomés” consigam acreditar sem duvidar e sem lhe tocar as feridas deixadas pelos pregos em tuas mãos.

Senhor pelas famílias que agora dormem pensando no divórcio estenda teu mando trazendo a paz revivendo nestes corações a doce união para que possa se formar uma família estruturada em teu amor.

Ó Meu Senhor que sempre me ouviste nas vezes que chamei o teu nome, mesmo quando eu me esqueci de vós, trás alento a este coração e aos corações que agora sofrem na amargura da tristeza, daí Senhor, a alegria, a paz, o amor e o discernimento para que possamos saber escolher o que nos fará e trará o bem e que possamos abandonar o mal e tudo que ele pode nos pregar em nossas fraquezas.

Senhor o horizonte do dia começa a se clarear pela luz do sol que você me permite ver, muito obrigado pelo dia que passou e já faz parte do ontem e ilumine cada um dos teus filhos neste dia que temos a chance de abrir os nossos olhos levantarmos de nossa cama para assim gozarmos de tudo aquilo que vós nos deixastes como herança

Senhor que esta pequena e singela prece possa junto com teu amor abençoar o dia desta pessoa que agora lê estas humildes linhas, daí a ela, a paz o amor e tudo que o coração dela necessite neste lindo dia. Abençoe Senhor Deus Todo Poderoso, Pai, Filho e Espírito Santo.

Amém